oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

25 de agosto de 2010

"sem motivos" motivantes

E-mail:

"[...] És meio que um enigma pra mim... Digo isso pois a gente nunca foi lá tãoooo próximos assim, concorda? Nunca tivemos tanta proximidade, amizade, cumplicidade... Essas coisas que temos muito mais com outras pessoas. Não sei muito de ti, da tua vida, dos teus dias. Não compartilho quase nada, na verdade.
Mas isso nunca foi problema e tenho um carinho tão enorme por ti de qualquer forma!!! E sei que sabes disso. Tu sabes né? rsrsrs
[...]
Sinto que estás passando por um momento muito intenso... Muitas coisas importantes e decisivas. Ainda vejo aquela menina em ti, mas ao mesmo tempo te vejo madura. A vida nos faz isso! E depende muito de nós, de como encaramos as provas e lições. Das decisões que tomamos, de como seguir... Do nível de compreensão que atingimos a cada momento.
Coisa Linda, em ti tens a força, a luz e a sabedoria necessária para seguir em frente, cada vez mais fortalecida... Principalmente porque tens a Deus!
Te admiro muito! Pra mim és transparente (e não estou falando da tua alvura rsrs brincadeira). Eu te olho e vejo luz, força, doçura em tudo que és... Tudo isso aflora em olhares, sorrisos, atos e palavras, na voz... TUDO!!!
És ILUMINADA, ÚNICA e além de tudo és tão LINDA de tudo!!! Como pode?
Enfim, tive vontade de te escrever essas coisas só pra lembrar do que já sabes que te dedico..."

Resposta:

Oi! =]

[...]
Eu me acho meio estranha, eu gosto das pessoas, claro, tenho sentimentos, mas nem sempre eu sei demonstrar isso, (e eu queria) aí parece que eu não to nem aí.
Então eu quero dizer, pra que saibas, que eu gosto de ti, tenho um carinho enorme, queria me aproximar, saber mais, conversar sobre muuuuitas coisas, queria mesmo! QUERIA não... quero. huhu

Eu sou difícil de se saber algo e de confiar coisas, de fazer amizades e tal, minhas maiores amizades são de pessoas que eu cresci junto porque são de pessoas que eu cresci junto! xD 
Eu confio. Eu convivi. Eu posso dizer que conheço. E não tenho medo delas.
As vezes sou muito crítica e como as pessoas mentem muito eu sou muito desconfiada.
Mas eu perco coisas e pessoas com isso.

Eu to num momento intenso mesmo. De reconfirmar tudo o que penso, acredito e quero.
Fico feliz por tantos elogios que me deixam besta, e me fazem pensar: aaah, eu nem sou assim.
Não me acho doce, não tenho tanta força assim, e as vezes minha luz tá toda apagada. Eu por mim mesma, não tenho nada de bom, mas uma coisa é verdade, eu tenho a Deus, aaah, isso daí é a melhor coisa. 
Talvez quando eu tire meus olhos Dele que eu desande, mas eu sempre tento não tirar.

Muito obrigada, eu agradeço de coração pelas palavras, que iluminaram meu dia.

Resposta da resposta

"Eu não me acho estranho... Eu me SEI estranho! Ao menos pros "padrões". Não sou de estar na casa de ninguém ou na rua. E sou grato por frequentares a única casa que frequento. Já acreditei ter muitos amigos e hoje sei que amigos de verdade são aqueles que podemos chamar de irmãos e que nos consideram assim também...  
[...]
O mais delicado é falar das coisas da alma... Vejo que isso tem pouco valor para a maioria e muita gente acha até enfadonho falar dessas coisas. Com isso, fico sem assunto entre muita gente. Não sei falar apenas de "amenidades".
 
Resposta da resposta da resposta

[...]

"Coisas da alma" são as que mais me interessam. Afinal, o corpo passa. E eu gosto de dar valor pra coisas eternas.

Um comentário:

  1. Êeee... Quanta honra, minhas palavras compartilhadas no seu Blog =P
    Fico feliz por terem te tocado de forma especial, pois é tudo sincero!
    Bjin

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)