oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

14 de novembro de 2009

Sintaxe à Vontade!!!

"Sem horas e sem dores, respeitável público pagão, a partir de sempre toda cura pertence a nós.
Toda resposta e dúvida, todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser.

Todo verbo é livre para ser direto e indireto, nenhum predicado será prejudicado, nem tampouco a vírgula, nem a crase nem a frase e ponto final!

Afinal, a má gramática da vida nos põe entre pausas, entre vírgulas, e estar entre vírgulas pode ser aposto, e eu aposto o oposto que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples. Um sujeito e sua oração, sua pressa, sua prece, que enxerguemos o fato de termos acessórios para nossa oração.

Separados ou adjuntos, nominais ou não, façamos parte do contexto da crônica e de todas as capas de edição especial, sejamos também o anúncio da contra-capa, mas ser a capa e ser contra-capa é a beleza da contradição, é negar a si mesmo, e negar a si mesmo pode ser também encontrar-se com Deus, com o teu Deus..."

"Enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar. A cena repete a cena se inverte enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar"

"Pra falar verdade, às vezes minto, tentando ser metade do inteiro que eu sinto, pra dizer, às vezes,o que, às vezes não digo sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo.
Tanto faz não satisfaz o que preciso, além do mais, quem busca nunca é indeciso.
Eu busquei quem sou; você pra mim, mostrou que eu não sou sozinha nesse mundo."

"Teu sorriso eu vou deixar na estante para eu ter um dia melhor, tua água eu vou buscar na fonte teu passo eu já sei de cor. Sei nosso primeiro abraço, sei nossa primeira dor, sei tua manhã mais bonita, nossa casinha de cobertor"

"Os opostos se distraem e os dispostos se atraem"

"Quero teu sonho visível da pedra mais alta, quero gotas pequenas molhando a pedra mais alta
Quero a música rara o som doce choroso da flauta, quero você inteira em minha metade de volta"

"Vai dizer que nossas preces não alcançaram o céu?
Coração, que ainda vem me perguntar o que aconteceu, conta se seu rosto por acaso ainda tem o gosto meu"

"O dia do prato chegou é quando eu encontro você nem me lembro o que foi diferente!
Mas assim como veio acabou e quando eu penso em você choro café e você chora leite"

"Iria só até o fim, daria tudo e mais um pouco de mim. Separa um tanto que o outro eu te dou
Separa a chuva pra continuar flor!"

"Cruz... na parede e no púlpito, nas nossas costas de súbito, pesadas pra se carregar.
Porta... abre e fecha o caminho, o balaio eu carrego sozinho e ilumino esta cruz com meu jeito de andar..."

Essas frases são de músicas do O Teatro Mágico.
"Pra dizer, às vezes, o que, às vezes, não digo", que está no topo deste blog é de uma das músicas, Cuida de mim.

Conheci O Teatro Mágico quando estava assistindo algum vídeo no youtube, e vi um comentário sobre o grupo, achei interessante e procurei sobre.

A 1ª música que ouvi foi O anjo mais velho.
Achei perfeita.
Depois ouvi Realejo e depois ouvi todas.
Quando estava ouvindo todas, encontrei Cuida de mim.
Apaixonei.
Ainda mais que na época ela dizia tudo o que eu queria falar pra alguém, pra um alguém.
Na mesma hora coloquei o vídeo no orkut. Dia 29/06/2008 . xD
Depois descobri o site e baixei tudo, tudo de música que tinha lá. Mais do que tinha lá, pq lá tem 2 CDS e eu tenho 4 baixados =O
Sabe quando você descobre algo tão legal que fica um dia tentando descobri tudo sobre isso?
Foi assim.

Admirei-me porque não costumo gostar de mais de 2 músicas de grupos atuais.
E tirando legião urbana, o safo do Renato Russo, não tinha tantos interesses em músicas de um só grupo, ou de uma só pessoa, de mais de um CD.
Engenheiros e paralamas eu também gosto, mas não é como Renato Russo que é praticamente um "sei decorado tudo ou pelo menos uma parte" de todas as músicas, de todos os Cds, até o italiano, mas canto errado.

Teatro mágico achei tão acima do que se vê, letras boas, violão, que achei lindo, músicas perfeitas.

Digo isso tudo porque eles estarão aqui amanhã, 15 de novembro, e eu quero ir *-*
É de graça, o que me faz ficar mais feliz.
=D

14 comentários:

  1. ouça Slipknot,é legal,tbm!

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo do Slipknot, e isso não é bom para o moral hahahaha... =D

    Nunca ouvi nenhuma música do Teatro Mágico, mas é inegável que é inteligente.

    Acho que vou ouvir =D

    Britney Spears tem cansado a minha beleza. abaphaae.com

    =****

    ResponderExcluir
  3. E que foto é essa do House já? =O Fez mudança de sexo foi ? hsuiaHSIUAhsa

    ResponderExcluir
  4. "Que o teu afeto me afetou é fato"

    "Se disser pra você tá errado ou errada
    Que não vai "S" na "Sebola"
    Que não vai "S" em "FeliS"
    Que o "S" pode ter som de "Z"
    Que o "Ch" pode ter som de "X"
    Acredito que errado é aquele que fala o correto e não vive o que diz"

    "Nossa sina, essa ensina."

    Não tem o que falar de Teatro Mágico, apenas ouça e "Sintaxe à vontade".

    E eu adorei o show.

    ResponderExcluir
  5. olá amigos do Motumbo!brincadeirinha...
    se é pra ouvir coisa gay é melhor o Tokio Hotel ou Beck Street sei lá o que... outra brincadeirinha!
    falando sério,do pouco q ouvi do Teatro Mágico,suas letras são inteligentes seu arranjo e estilo perfeitamente originais!
    espero q a maquiagem dele(do vocalista ñ tenha borrado no calor do Pará),grupo de histórico interessante,legal.
    Talita,manda um salve pro meu amigo Rodolfinho,ele é seu fã, e quer conhecer todos
    v6!no comentario do
    texto anterior mencionei sobre ele, vc leu?

    ResponderExcluir
  6. ler eu li, querido anônimo, mas achei tudo muito doido e estranho.

    Mas um beijo pro rodolfinho.
    Pq vc fala dele? fala de vc!

    ResponderExcluir
  7. alguns dizem q o Rodolfinho e eu somos a mesma pessoa, q ele [e fruto da minha mente detutpada e fragmentada resultando em uma personalidade dual.
    personalidade dissociativa cognitiva... o q eles dizem.
    gent maluca, né?
    na verdade rodolfinho é uma piada q eu invebtei...
    humor negro,no texto eu sugiro q ele a dupla personalidade de uma mente doente.
    foi uma piada sem graça pra vc,né?
    falar sobre min?
    falar da minha vida no blog alheio ñ é falta de educação?
    ok, tenho 20 anos ,quero ser arqueologo,falar muitos idiomas(mesmo mortos como hebraico e aramaico),ser um dos poucos criacionistas do ramo,e discutir,infelizmente,com ateus militantes,nestes debates acalourados q se vê por ai.ateus militantes são a raça mais chata do universo.sou de BH,meu nome é Marco Túlio...ops ñ sou mais anônimo...rodolfinho é mais interessante,ainda q criação minha...é isso ,satisfeita?

    ResponderExcluir
  8. aaah. perdeu a graça. é sério mesmo? espero que seja mentira.

    ResponderExcluir
  9. tá falando do rodolfinho ou de min?

    ResponderExcluir
  10. é mentira,meu nome é John Edwart Lord, estou em uma prisão em Stenphord,Conecticutti...marco tulio foi meu filho com uma brasileira.
    falo bem o seu idioma.
    eu já sou arqueologo,falo 7 idiomas,inclusive hebraico e aramico,meu filho morreu aos 20 anos.
    eu tenho 40,sou divorciado.
    tenho uma dupla personalidade,mas ñ chama rodolfo.fui condenado a morte por 7 assassinatos.
    concederam q eu visitasse a internet nestes dois meses,coisa de ultimo pedido.
    esta é a ultima vez q venho aqui, daqui a 2 dias ñ vou existiir mais!
    pesquise sobre William Lane Craig vai gostar dele!
    vivi 16 anos no Brasil,por isso a fluencia. tchau guria ,boa sorte pra ti!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu queria ter ido ao show ><

    Apesar que só li teatro mágico, nunca ouvi /haha

    Mas se for pela sintaxe melhor lido que ouvido :D

    ;*

    ResponderExcluir
  14. Olha aí,ainda te dei 3 comentários de Grátis :P

    Meu Pc Travou e ficou mandando repetido /hehe

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)