oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

11 de junho de 2009

Dia dos namorados (Que legal ¬¬°)

Já paraste pra pensar como os namorados chamam um ao outro?
É cada coisa que quando eu escuto me dá vontade de rir.

Acho bacana AMOR
Mas tem que ser verdadeiro, ficar usando a palavra assim, à toa, banaliza.
Cada casal sem graça que não combina nem um pouco e qualquer dia seguinte podem se separar , tratam-se assim.
É legal quando são aquelas pessoas maduras e que dá pra ver que tem amor, e não aqueles pirralhos.

PAIXÃO
Paixão... Hum... Não sei qual é a implicância que tenho. É sem graça. E é paixão, não é amor. Paixão é sem graça. Quer dizer, paixão não é sem graça. Chamar de paixão é sem graça.

MOZINHO
Ai. É muito sem graça. Típico de casais chicletes.
(por favor casais chicletes: não fiquem se agarrando na minha frente no ônibus, eu não gosto. E vocês falarem com aquelas vozinhas não é divertido pra ficarem rindo o tempo todo)


Gente preguiçosa que não tem coragem pra falar Amor, ou não ama e não quer falar AMOR.
Mas até que é aceitável. (Quer dizer, não sei, depente... não sei)

FÓFIS
huahuHUHsu. Ai Ai... HUAshauhsuAHsu.. Tipo... É engraçado porque... HAushUAshUAS

BENHÊ OU BEM
BENHÊ é bonitinho, assim como BEM. "Meu bem". Interessante não?
MEEEEU BEEM.
Possessividade. Mas é um BEM MEU.
Aaah... que bonito!
Analisando é legal.

Tem outros que chamam de vida. MINHA VIDA.
Isso é uma coisa muito mentirosa. Porque todos sabem que não é.
Tá... Eu sei o que quer dizer, mas mesmo assim...
É bonitinho. TÁ.
Mas num é verdade! xD

BEBÊ
Se algum dia meu namorado me chamar de bebê, eu dou um soco!

É. Sei que sou chata, deve ser por isso que não tenho namorado.
E deve ser por isso que eu não gosto de alguns nomes desses, por que ninguém me chama deles e eu to com inveja porque sou uma encalhada.
É. Deve ser.

Mas, nesse dia dos namorados, eu quero oferecer a todos os que namoram essa música fofinha, bonitinha, engraçadinha e todos os adjetivos romantiquinhos que possuem diminutivinhos.
porque vocês que namoram são muito gut gut e essa música é tão gut gut quanto todos os nomes que vocês colocam em vocês.





"Enquanto a vida vai e vem/ Você procura achar alguém/ Que um dia possa lhe dizer/ - Quero ficar só com você". (Renato Russo)


Talitalitalita

15 comentários:

  1. Tô MORRENDO de rir do seu post. Ao presenciar os apelidos dos casais alheios achamos sempre ridículo, mas... é inevitável! Às vezes me pego rindo dos apelidos que dou pro meu namorado. Pq, sei lá, 4 anos chamando da msm coisa enjoa, então eu sempre testo uns diferentes, mas são cada vez mais bizarros. E a gente se diverte com isso (enquanto os outros acham ridículo, eu sei).

    ResponderExcluir
  2. Ai Talita... Concor com tudinho... o q eu não chamo o meu pequeno assim. e eu chamo de doente, pet, animal, lezo...
    Ser q isso é normal? :o

    ResponderExcluir
  3. hahah vc vai mudar de ideia quando se apaixonar.

    (eu ia comentar outra coisa aqui.. mas deixa)


    ano que vem, cita o pior pelido pejorativo dos namorados: "totoso"..

    eca!!
    fico feliz de não ter sentimentos, essa hora..

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  4. MORRI AGORA! oisosaupsdiposa, eu chamo alguns amigos meus assim [tipo de amor, bem e bebê, SÓ] :P sou muito meiga *o* acho que quando eu tiver um namorado ele vai sentir ciúminhos :\

    ResponderExcluir
  5. Huhauheiuheuiahaiuhui! ;P
    Concordo com tudo oq vc disse!
    Mas acho que pensamos assim, pq somos solteiras... mas eu não vou chamar meu namorado de bebê (e nem deixa-lo me chamar assim), não vou mesmo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. primeiro homem a comentar o post...muita calma nessa hora.. hehe.. é engraçado mesmo como os casais se colocam uns apelidos estranhos...mas cá entre nós..quando é agente que chama ou é chamado é legal rsrsr.. eu por exemplo xamava minha EX de varios apelidinhos.. mas só vou dizer os poiticamente corretos aqui... chamava ela de meu anjo...minha filha...coração...

    qual a opiniao de vcs sobre meus apleidinhos ?

    ResponderExcluir
  7. Hoje estou detestando todos os apelidinhos entre namorados
    pergunte-me isso amanhã.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo com vc, esse negocio de diminutivozinho em namoradinho é para os fraquinhos...
    Adorei o post, expôs tudo o que eu sinto HAUAHUAHUA
    ;*

    ResponderExcluir
  10. "FÓFIS" é comédia!
    AshahshasASHAShaAH!
    O momento estou sozinho,mais quando estou comprometido o BENHÊ reina!

    Bjuuuss!

    ResponderExcluir
  11. Eu AMO a minha namorada!! Por isso eu chamo ela de Amor.As vezes "Amore" pq eu gosto de italiano XD, fora os outros apelidos sem noção (Nenhum dos outros citados). Não ligo pra quem chama assim os seus namorados e namoradas... Acho q vai de cada um. É ruim se tiver traição, essas coisas xatas... mas o modo de xamar pra mim nem me sobe e nem me desce =p

    Adorei o post ^^ e fez rir

    PS: Tu precisa é arrumar um namorado Rapá XD

    ResponderExcluir
  12. Eu sei Tássio, não precisa me lembrar. =P

    Tu tens algum amigo legal (entende-se: cristão, bonito e divertido) pra me apresentar?
    hUAshUhHUSHA

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)