oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

29 de junho de 2009

Sem assunto, mas indico:

Mesmo com a morte do Michael Jackson, Sthephany ter participado do caldeirão do Huck e eu ter ficado de férias, não consigo pensar em nada, em nada pra colocar aqui.

Minha cabeça tá vazia, eu só penso em dormir e lamentar por ter que acordar.

Mas pra você não dá viagem perdida, eu vou dar uns links de blogs/sites legais pra você clicar e se divertir, ou não, nem sempre meus gostos agradam.


cotidianus
Minha melhor achada atualmente.
Era o que eu queria saber fazer, mas não consigo. Textos legais, curtos, diretos e divertidos.
Acabei de descobrir que o blog é do Murilo Gun, um cara que faz Stand up, então obviamente o cara é bom, e ele já veio em Belém e eu perdi. Droga!
E Sim! mesmo tendo esse GUN no nome do endereço do site eu não sabia que era dele.
Eu faço parte do "eu não assimilo as coisas".

um sábado qualquer
Descobri um tempo atrás. São tirinhas.
É engraçado a inocência dos personagens: Deus, Adão, Eva, e agora nasceu Caim xD
Eu aconselho ler toda a história, desde o início do blog ^^


lista10
Amo listas.

alguns trinta anos
Costumo rir

tolices do orkut
É incrível ver como existem pessoas tão tolas.
Eu posso até ser, as vezes, mas faço de tudo pra esconder do orkut.


Pronto.
Na maioria das vezes acho blogs de humor (apenas com esse assunto) um tanto que apelativos, sem graça, maus e nojentos, mas gostei desses aí.

Como já disse aqui (já disse?) gosto de coisas que não tratam apenas de um assunto, até porque eu enjoo de tudo muito rápido.

Até algum dia.



talitalitalita

3 comentários:

  1. Eu já conhecia o "Tolices do Orkut" e é muito bom!
    Os outros não conhecia, e são muito bons também!

    Também gosto de listas, então logo cliquei no das listas e adorei! Huihaiuhe.
    Esse "Sábado qualquer" também é bem legal.
    Tens bom gosto. :P

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. GTO é show axo q todo blogueiro conhece né?!!!!! os outros eu dei uma olhada e sao legais...

    ResponderExcluir
  3. Adorei "um sábado qualquer", sou completamente apaixonada por cartoons ;D

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)