oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

25 de março de 2009

A verdade dos signos

Não! Semiótica não! =O (Gosto de semiótica, mas aqui não é local... haha)
Vou falar de signo mesmo, os famosos, do horóscopo.
Mas vai ser diferente.
Signos falam tão bem da gente, dão ânimo, dizem que sempre vai acontecer uma coisa legal, que amores vão aparecer, terá dificuldades mas isso aumentará sua força... blá blá blá e tal. São do tipo... "um defeito? perfeccionismo..." ¬¬°

Então como eu achei um horóscopo super legal vou colocar aqui, e claro fazer meus comentários a respeito.

Áries (21 de março a 20 de abril)

Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você gosta de chegar a um determinado lugar e "botar pra quebrar". Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f... todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência.

Se você conhece pessoas de Áries: Cuidado. Quer dizer... Nem tanto cuidado assim... Afinal, falta inteligência. Use isso a seu favor.


Touro (21 de abril a 20 de maio)

Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo...Você deve estar se perguntando... Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando...

Eu acho que nasci no mês errado.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Você é um falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e um grande cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo pro chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem.

Muito provável. Já sabem né meninas? Não namorem com homens de gêmeos.

Câncer (21 de junho a 21 de julho)

Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são
obrigadas a ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha
solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar "bem na fita". Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.

Uma das minhas melhores amigas é de câncer. Aaaah... Eu gosto dela mesmo e ela chora pacas!

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter "status", ser o "rei da cocada preta", mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada.

Mas tá falando exatamente do meu irmão aí. Mais um ponto pra esse horóscopo.
Mano, eu te amo. ♥


Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.

Não vou comentar. Uma seguidora desse blog e pessoa bem próxima a mim é desse signo. Não vou me comprometer. Mas que as primeiras frases ...

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande "fazedor de média". Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f... os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.

Até agora Câncer é o signo menos chato...

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo,
rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor,
orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso,
mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.

Já sabem... Cortem relações.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.

Câncer melhor signo. Escorpião pior... Definitivamente.

Capricórnio (22 de dezembro e 20 de janeiro)

Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um "amigo", abraça, deseja tudo de bom... Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando... ótimo!

Eu sou Capricórnio. Faltou dizer que sou egoísta.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o "do contra". Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último cara com quem dormiu!

Eu acho que nasci antes do tempo.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.

Sou capricórnio com ascendente em Peixes. Explicado.


Conclusão: Ninguém presta.
Conselho 1: Imprima isso aqui. Pergunte o signo de toda pessoa que ver pela frente e jogue na cara dela tudo isso. Depois disso não fale com ninguém, vire anti-social.


P.S: Sou capricorniana, quero puxar seu tapete e ir dormir de consciência tranquila. E mais! Sou ascendente em peixes, então... não siga meus conselhos.


Agora é sério.
Pessoas... Não se matem! Isso é apenas uma brincadeira.
(De repente tem alguém de Áries por aqui, nunca se sabe...)

Fonte: Folha OnLine

19 comentários:

  1. A de Capricórnio é a mais nefasta.=D

    Égua, tu concordas que eu sou um ignorante desinformado?? =O

    sou fazedor de média mesmo, e nem tenho vergonha por que não há porque ter!

    kkkkkkkkk

    Libra é o melhor signo do zodíaco!Ganhou o Amor em todas as suas formas como presente de Deus...enquanto outros ganharam o Trabalho duro de sol à sol xD /capricórnio

    ResponderExcluir
  2. Sou eu ali ó, Em ViRgeM, A Seguidora estranha do BloG \o/ (eu acho que sou eu O'>)

    Isso é fato, Parece mesmo comigo, Mas também tem coisas de outro signo que parecem comigo , Leão Por exemplo, mas virgem é que me descrever melhor mesmo xD

    Ah e Descreveu pelo menos um amigo Meu mT bem (Sagitário)

    O Conselho 1 è mt boM! HuaHUaHUAHUaHUa

    ResponderExcluir
  3. aff....nada a ver....o meu gêmeos...credo num sou isso aí nao...

    ResponderExcluir
  4. AHAHAHAH!

    FIZ ESSE MESMO POST EM: HORÓSCOPO MALDITO.

    V LÁ!

    É OTIMO!

    ResponderExcluir
  5. OMG! :O
    Sou de peixes, e acabaraaam comigo!
    hahahaha

    Otimooo post!

    um beeijinho:*

    ResponderExcluir
  6. Acabo de conhecer o seu blog e fiquei encantada.
    Hilário o seu horoscopo.
    Amei!
    Tb tenho um cantinho onde registro minhas idéias.

    http://ideiasdebarbara.blogspot.com

    Desde já está convidada a conhecer.
    Mil beijos
    Barbara

    ResponderExcluir
  7. Oi de novo!

    Tenho um desafio para você no meu blog!

    Passa lá

    Beijoãos
    =*

    ResponderExcluir
  8. Eu sou de Aquario, e leio QUASE sempre o mesmo que eu li aqui. Mas sem a parte que tá me chamando de galinha, egoísta e metida. IUHAIUEHUIEAH

    Adoro zodíaco!
    É tão... mentiroso e ao mesmo tempo legal, mexe com as pessoas de um jeito sem igual! (adoooro rimas ahahaah)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. hahahhahahahha....

    Sou do signo de touro! não é bem assim q as coisas funcionam!pelo menos eu acho hahahahhaha


    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. AADORO horóscopo!
    Na verdade, não gosto das previsões, não acredito nelas. Gosto mesmo dessa forma de caracterizar as pessoas a partir do nascimento. Apesar de adotar um tom bastante grosseiro e exagerado, achei esse horóscopo legal... É, sem dúvida é exagerado, mas não foge à algumas boas realidades.

    BEijo;*

    ResponderExcluir
  11. Aff...me falta intelingencia eh...
    talvez me falte pra algumas coisa..afinal namoro um germiniano...UAHuahuAHuahUAHuahUAHuah

    to ferrada...alem d "chifruda" ainda num vou conseguir dominar o mundo...¬¬°

    ResponderExcluir
  12. kkkk
    Libra: FAZEDOR DE MÉDIA aí foi d+

    Muito engraçado e criativooooooo

    Amei esse post

    ResponderExcluir
  13. Só mesmo um horóscopo invertido pra me fazer ler pela primeira vez verdades sobre mim, um sagitariano ortodoxo. Que fazer? Tudo que alcancei na vida foi obscuro mesmo.... mas nem vou me sentir menor que os escorpianos, capricornianos, piscianos e a comunidade toda porque, como bem concluísse, ninguém presta nesse negócio... hehehe

    ResponderExcluir
  14. Sou de libra... =P adoro seu blog!!! Passa no meu... estou começando... heheh... bjinhus!

    ResponderExcluir
  15. Puxaaaa,exagerou em Leãoo ! (rugido risos)

    ResponderExcluir
  16. Como assim eu sou falsa, duas caras??
    mudamos de humor , não de personalidade !!
    cara de pau digamos um pouquinho rsrsrs
    e eu não sou galinhaaa !!
    bjs xará!!

    ResponderExcluir
  17. hummmmmmmmmmmm olha aqui vc nao sabe o q ta dizendo nao meu bem, virgem nao e nada disso e gemios tambem nao

    ResponderExcluir
  18. Boa Talita, adorei, já passei para todos os meus desafetos hehehehehehe beijos,
    a Proposito só de Aries

    ResponderExcluir
  19. So li verdades;) So esqueceu de dizer que os taurinos sao estrategistas jogando sempre ao seu favor e tem um ego maior que eles (se é que me entende) Ps: Sou Ariana mais ja namorei um taurino e ele acabou me enganado era pra ser o contrario neh?kkk.Mas emfim,abafa o caso rsrs

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)