oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

10 de agosto de 2010

O que os olhos não vêem...

o coração sente.

É. Ao contrário mesmo.
Porque o "não saber" é muito mais agoniante.
Tão agoniante quanto vê o que não sabe.

"Não" é muito melhor que um "Sim" sem verdade;

e "Não quero" dói menos que um "não quero mais".

7 comentários:

  1. Curti muito o novo layout e principalmente o Background. Parabéns designer. heheheh

    ResponderExcluir
  2. A última vez que comentei no seu blog deu a impressão que eu não gosto de você!mas eu gosto.

    Minha boca tá com gosto de ferro...aah,caramba é sangue.

    tô legal agora.

    vou voltar pra minha terra a Tchecoslováquia,a internet não pega muito bem lá...espero que sinta minha falta.

    ResponderExcluir
  3. p.s- Há algum tempo estou notando que...alguém te deu um "pé na bunda",só pode!

    ResponderExcluir
  4. vou sentir sua falta sim, Marco Tulio.
    vá com Deus...

    sim. pé na bunda confirmado.

    ResponderExcluir
  5. Independente do seu comentário acima ter sido irônico.Têm uma música do Coldplay chamada 'In my place' combina com seu estado atual(sem zoação).

    E a música do Matanza 'Mesa de saloon' que é muito legal, não tem nada a ver contigo,mas tem uma mensagem bacana!

    Se um dia você se perguntou se eu tenho probleminha,eu tenho mas nada que Rivotril e Sertralina não ajudem.

    Quanto ao pé na bunda,(eu tenho uma teoria)considere que as pessoas tem causa e efeito...deixa pra lá,melhor não dar palpite!

    As pessoas que te conhecem tem sorte,e as que te perdem tem azar,simples assim.

    você numca apagou um comentário meu,isso foi legal,mas não tenha mais paciência com throlls.

    eh...é isso,até.

    ResponderExcluir
  6. Ouvindo a música do Coldplay...
    Gostei!
    As vezes acho que vc me conhece =P

    Liberdade de expressão...
    Positivamente ou negativamente, que fale (ou comente.

    Até ;)

    ResponderExcluir
  7. ei essa frase é minha...

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)