oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

30 de agosto de 2010

Ridícula, burra, mas legal.

Uma vez me disseram que eu sou bonita e inteligente. Adorei ouvir isso, claro, mas esperei ouvir um "mas".
Tipo: "Tu és bonita e inteligente mas sei lá, é sem graça". Eu espero coisas do tipo, porque de vez em quando algumas pessoas falam coisas assim... de graça pra mim, nem peço.

Uma pessoa falar isso de repente, né? Teria que ter um "mas". Mas não teve, na verdade foi algo mais ou menos assim: "És uma menina, bonita e inteligente, tu sabes disso... (aí eu concordei com um "aham" só pq eu não sei receber elogios e pra não ficar sem jeito tenho q concordar absolutamente ou discordar totalmente, dependendo do meu humor no momento, e é isso mesmo, extremos) e isso dá até pra superar a tua chatice".
Nem foram essas palavras, mas foi por aí.

Eu ri e perguntei se eu sou tão chata assim e disseram que sim, mas é porque eu tenho meus momentos de não tá afim de nada, de não querer falar, de não querer ouvir, mas é só aprender a conviver com isso, a pessoa falou mais coisas mas nessa hora eu comecei a voar.


(Queria saber porque sou chata.
Sinceramente, se eu fosse minha amiga eu ia me achar legal.
Porque eu acho algumas pessoas super legais muito chatas.
Deve ser por isso que sou chata, pq não acho algumas coisas legais, legais.)


Aí depois eu disse: "Então eu queria ser ridícula e burra, e ser legal".
E expliquei mais ou menos assim: "A vida é mais fácil pra pessoas ridículas e burras que são legais. Parece que tem mais verdade na vida delas e as pessoas que as cercam são mais sinceras. Por exemplo, em um relacionamento, pra alguém gostar de uma pessoa ridícula e burra, mesmo que seja legal, tem que tem muito amor no meio. Então eu queria ser ridícula, burra e legal e ter isso a ser bonita e inteligente, chata, e não ter isso.


Aí ouvi um "Pior né?" E comi uma esfirra.


p.s: nem foram totalmente essas palavras, mas o post é meu.

5 comentários:

  1. O bom mesmo é ser bonita, inteligente e legal.
    Não deve ser nada fácil conviver com gente ridícula e burra; não teria só que ter mt amor no meio, teria que ter é mt paciência. Mas, no final todos morrerão. ;)

    Beijo, flor..
    Gostei do blog; tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. cada um é belo ou feio, chato ou legal, sacal ou superinteressante.. de acordo com os olhos de quem vê... todos nos somos feios aos olhos de alguem e belo aos olhos de outro... somo chatos pra uns e legais pra outros... temos momentos de chatisse e momentos onde somos superlegais... e isso que faz a mágica de conviver... axo q beleza ou "feiúra", "chatiçe" ou ser legal é totalmente suportável, e irrelevante...mas axo q nada é pior que conviver com alguem de personalidade estagnada..alguem que nao muda (ou raramente muda..pq todos mudamos, mesmo que alguns bem pouco), entao "prefiro ser essa metamorfose ambulante..." sou..feio...xato..bonito...legal.. idai? meus amigos gostam de mim e sempre gostaram do jeito que sou...

    ResponderExcluir
  3. Você é bonita,inteligente e legal...conforme-se.

    ResponderExcluir
  4. ahuahuaahu
    teu blog é divertido =D
    mt tocante o comentário sobre a "mágica de conviver"

    Abraçoo

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)