oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

23 de outubro de 2008

COISAS QUE EU ODEIO




Sempre que eu odeio alguma coisa e a coisa acontece, eu costumo falar: "Se tem uma coisa que eu odeio é..." e falo qual é a coisa. Mas as pessoas que convivem comigo devem pensar "Mas pra tudo tu falas isso! Tu odeias tudo!".

Bom... Então resolvir enumerar as 10 coisas que mais odeio pra quando acontecerem eu falar "Essa é a 8ª coisa que eu odeio" e tal... Não está na ordem de "ódio" .(Na verdade ódio é muito forte... num é óoooooooooodio... é soh coisas que me irritam muuuito ou que simplesmente não gosto).

1 - Quando dizem que eu sou algo que eu não sou, quando pensam que me conhecem mais do que eu mesma.
Tipow... Tentam dizer que eu tava maquinando algo, que fiz algo por maldade, que eu sou assim e assim e mais assim. Eu costumo tentar me defender, mas eu acabo piorando as coisas. Mas não sou uma pessoas má.

2 - Conclusões precipitadas.
Perguntar algo para alguém e me responderem outra coisa. Um exemplo:
- "Mãe, a loja tal tal tá aberta na hora do almoço?"
e ela: "Talita, eu não tenho tempo."
Isso está diretamente relacionado ao número 1.

3 - Chantagens.
Ex.: - Talita! Faz isso pra mim aí no computador.
-NÃo!
- Então eu vou tirar uma peça que ele nunca mais vai funcionar!
4 - Me mandarem fazer coisas que qualquer outra pessoa mais próxima faria, ou qualquer uma mais capacitada.
Tipow... Num sábado as 8 horas da manhã me acordarem pra ver algo no computador, sendo que meu irmão poderia fazer isso já que ele mexe com isso direto, mas ele pode dormir, eu não.

5 - Mentiras por bobagens bestas.
Dizer que sei "mexer" mais no computador por isso me acordou... Que mentira! Ele faz curso pra isso e eu só sei o que qualquer pessoa pode aprender fuçando...
Tem muuuitos exemplos neste caso.

6 - Toque de telefone
Durante esse post o telefone tocou, era da "Oi", aquelas vozes super educadas e cariocas.. :S

7 - Ficarem atrás de mim no PC
Durante este post várias vezes mudei de janela e fiquei parada sem fazer nada até se tocarem e sair. E sempre faço isso enquanto estão atrás de mim ou passando por aqui
Pensam que faço algo escondido... Q nda! Só faço coisas bestas, como isso aqui.

8 - Reclamações Constantes
Eu reclamo muito, mas tem gente que me ganha.

9 - Quando dizem que eu sou lenta ou ficam explicando algo como se eu não entendesse.
É melhor se fingir de besta e não ser tão besta assim do que tentar bancar o esperto...
10 - Fígado/ Frango Frito/ Coração de Galinha
Só pra preencher a lista.

Essas são as 10 coisas que me vieram à mente agora... mas com certeza tem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)