oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

17 de outubro de 2008

Dia Útil


"Eu acho que quando um feriado é na quarta tem que enforcar a semana toda". Frase de um menino hj no ônibus. Concordo com ele.
Hoje eu deveria ter aula, mas cheguei lá e o professor não estava, mas fez a gentileza de avisar que não iria.

Cheguei umas 07:35 lá e deram o aviso as 07:37.

Aí joguei Mau mau e comi pão de queijo pra destrocar meu dinheiro, depois comprei uns 10 DVDs virgens pra aliviar um pouco meu computador e gravar minhas séries. Tive que baixar programas e tal que eu queria ver no Dvd player e a porcaria tava em rmvb. Passei a tarde toda tentando conseguir o programa legal que recomendavam, achei, mas acabou que não deu efeito nenhum, até pq eu tenho só 10 DVDs e eu precisaria de uns 30.. Mas Blz...

A tarde foi meio improdutiva, mas aprendi um pouco de fibra de coco, material que quero usar no meu trabalho de PPII.

Uma coisa que eu fiquei "nada a ver isso" foi quando estavam falando do carinha que sequestrou a ex namorada dele. Égua! Os psicólogos lá falaram que é um "amor exagerado". Que Amor nda! Exagerado tudo bem, mas amor? O amor é moderado pra mim. Medida certa. O que o cara sente pela menina é uma obsessão, sei lá, qualquer coisa, menos amor. Se ele sente amor por alguém é só por ele.
Fico intrigada com essas histórias... Falam que o cara não aparentava fazer algo assim...
Tudo tão estranho nesse mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)