oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

18 de outubro de 2008

RIDÍCULO!!!

Meu irmão colocou no perfil dele:
"...Gostaria de não saber destes crimes atrozes
É todo dia agora e o que vamos fazer?
Quero voar pra bem longe mas hoje não dá
Não sei o que pensar e nem o que dizer
Só nos sobrou do amor
A falta que ficou."


Eh neh....

Primeiro.

Naum consigo entender o que se passa na cabeça de um idiota egoísta que sequestra alguém.

Segundo.
Naum consigo entender o que se passa na cabeça de um idiota egoísta que sequestra alguém que passou 2 anos e pouco junto.

Terceiro.
Não consigo entender um idiota egoísta que sequestra alguém que passou dois anos e pouco junto e mete um tiro na cabeça da pessoa.

Sem falar da amiga da menina que entrou na história por estar no momento errado, na hora errada... E conseguir sair disso tudo e voltar pra levar um tiro.

IDIOTA!
O pior de tudo é que ele conseguiu o que queria! Estragar a vida dela. Pois se não fosse dele não seria de mais ninguém... Mesmo se a menina sair dessa vai ficar com sequelas pro resto da vida...

Ele é novo...vai passar um tempinho na cadeia e sair... soh. (Argh!!!)

Eu só posso ficar com IRA disso tudo... Pedir Misericórdia e agradecer à Deus por tudo que ele tem me livrado e livrado as pessoas ao meu redor.
Pois esse mundo não tem jeito cara...
Pira paz não quero mais!
____
Ah! Fiz o teste pra ver se o Dvd que gravei rodava no dvd player... num rodou. "Bad player", a mensagem do dvd... Tudo TAh mau meeeeeeuuu!!!
Mas enfim... Essa informação é inútil.

Um comentário:

  1. Concordo com vc da 1ª até a última palavra escrita neste artigo. Eu fiquei extremamente mordido com aquela merda chamada "GATE", fiquei mordido que quem deveria estar morto, está vivo, e quem deveria estar vivo, está morto. Uma menina tão linda, tão nova ainda, com uma vida inteira praticamente para viver, e vem um "IDIOTA" como vc se refere no artigo, e tira a vida da garota. Mas ele vai pagar por tudo o que fez... Com certeza vai...

    Bjus

    Adorei seu blog

    Carlos Matos

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)