oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

18 de junho de 2016

Pensamentos aleatórios (04)

Se há algo melhor que assistir filme, é assistir filme comentando nas horas e brechas ideais. Que não sei se vocês sabem, mas são planejadas pelos diretores. Porém são raras e breves, e os telespetadores devem calar-se logo depois. São poucos os que sabem fazer isso. Ao reconhecer uma pessoa que reconhece tal momento, nunca mais a deixe sair da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)