oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

28 de janeiro de 2016

Cotidiano 05 - Só hoje

Tem dias que eu vejo uma velha em pé no ônibus, olho para todos sentados, olho pra mim mesma e penso:
"Desculpa, velhinha, mas SÓ HOJE eu vou ser que nem todo mundo e não vou levantar daqui por nada."

Cansei. Ninguém faz e eu tenho que fazer?

Então penso que o mundo deve tá uma merda devido aos SÓ HOJE de todos.
Essa palavra vicia.

4 comentários:

  1. Cadeira reservada é obrigação sair, as comuns são por educação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sento nas reservadas. Mas quem senta não levanta. 😛

      Excluir
    2. Não sento nas reservadas. Mas quem senta não levanta. 😛

      Excluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)