oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

1 de outubro de 2010

No escuro e vendo*

Meus sofrimentos são pequenos e ridículos comparado ao dele, mas mesmo assim me fazem indagá-lo. Aí ele fica quieto, mandando eu esperar por tudo, é como se eu tivesse acabado de entrar num quanto escuro e ele pedisse pra eu esperar que a visão vai acostumar e eu vou começar a pelo menos identificar as coisas, aí ele vai dando dicas ao que eu lhe pedia e vai apontando cada objeto  eu vou dizendo o que parece. Ele acha isso divertido, no início achei uma chatice e queria pegar uma vela, ele escondeu todas, e fiquei enchendo o saco pedindo pra ele me tirar dali, mas ele me diz que se não me colocasse naquele quarto e não "brincasse" dessa forma comigo eu nunca ia perceber as coisas ao meu redor, e ele queria muito ter um tempo comigo.

Mas tem aquele objeto que é o que mais to tendo dificuldade de identificar.. tá se confundindo com outros objetos ao redor. Aaaah, mas isso vai ser a primeira coisa que eu vou olhar quando a luz for ligada.


*Nem tem muito a ver com a música do frejat


3 comentários:

  1. Posso te enviar uma foto minha?

    Embora a foto mais recente que eu tenho,eu tinha uns 13 anos.

    ResponderExcluir
  2. Não existem segredos,apenas verdades escondidas abaixo da superfície.

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)