oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

9 de janeiro de 2019

"Continuo" (ou não) atualizada. Versão 2019.

1. Acredito que quando eu tiver um carro tudo ficará mais fácil. Estamos procurando um carro pra comprar. Acima de 2016, nada tão caro. Se alguém quiser dá, melhor ainda. Eu queria mesmo era ganhar um. Meu sonho ganhar um carro. Porque sério, como vocês pagam 40 mil em um? Não sei se vale tanto.

2. Filmes bons estão cada vez mais raros. Ano que devo ter ido menos no cinema. Viva o Groupon! Ainda uso compra coletiva.

3. Era pra séries durarem no máximo 6 temporadas. É muito ruim ficar escravizada a isso. Tô preferindo dormir a assistir séries, mas assisti YOU.

4. O defeito da vez é a impaciência. O que gera estresse. 

5. Podcast só BTCast, Nerdcast e Mamilos. Foi-se o tempo que ouvia uns 9 e ainda procurava mais. Agora no fone de ouvido só tinha música e coisas do YouTube. Ano que mais assisti YouTube, mas eu nem assisto YouTube, eu ouço. 

6. Engordei. Parei a dança. A saúde deu uma baqueada. Tive a pior dor de estômago  da vida. Fiz endoscopia. Tomei soro pela primeira vez na vida. Descobri gastrite. Rinite... E a importância de um plano de saúde.

7. Ano que menos peguei no violão, que menos cantei. Espero melhorar musicalmente daqui pra frente.

8. Querendo trocar de cabeleireiro, não porque seja ruim, mas porque quanto mais tempo passa mais caro fica e agora com a ditadura do cabelo cacheado tem salão pra isso.  

9. Fui para 3 casamentos esse ano e todos em dezembro. 

10. Nenhum app novo muito importante. Até porque o celular que eu tenho ė horrível. Votei a jogar uns joguinhos de escape que eu curto, mas nem sempre. Instagram dominou geral.

11. Nenhum livro novo diagramado, além das coisas de sempre, mas aprendi a fazer e-books, .mobi e .e-pub. Li 11 livros esse ano. A meta era ler 12, mas não deu.

12. Concretizei e fiz o apartamento todo planejadinho. Compramos cama, geladeira, fogão e eu nem acredito que virei uma adulta oficial.

13. Acho que tô mais madura e fico imaginando o que essa nova etapa da vida fará já que agora não vou poder viver só pra mim. Toda vez que eu tava sem fazer nada ficava pensando “vou aproveitar enquanto posso e vou dormir”.

14. Pensei muito seriamente em testar um mestrado mas não consigo ler nada das possibilidades. Acho chato. Pensei muito seriamente em prestar outro concurso, comprei material e tudo, mas ao ler material fiquei frustrada com o serviço que eu teria caso pasasse hahahah, e nem paguei o boleto pra fazer o concurso. Pensei muito seriamente em fazer outra graduação.

15. A viagem mais longa que eu fiz esse ano deve ter sido pra Benevides.

16. Deixei de ser professora na igreja e estou me preparando desde então para mudar da igreja. Nao vai ser fácil. Encarei como uma resposta de oração e vamos ver o que o futuro aguarda.

17. Os App do ano foram nem aplicativos, mas sites de casamento e planilha do Excel. E bloco de nota do celular.

18. Muitos tours gastronômicos. Não viajei de uma cidade pra outra mas experimentei muitos gostos maravilhosos. E continuarei com o processo. Comer é bom demais! Porém preciso me exercitar.

19. Não sei no que melhorei esse ano especificamente. Tô me importando menos com umas coisas que me importava demais.

20. Com a lista de casamento vi que considero mais pessoas do que achava que eu considerava. Gosto mais de pessoas do que eu imaginava. E conheço mais pessoas do que eu achava. 

21. As viagens só ficaram no planejamento do que poderia ser a lua de mel. Descartamos Nordeste porque é mais fácil ir depois, descartamos viagem internacional porque dinheiro não dá em árvore, e vamos pro lugar que pode lembrar a Europa aqui no Brasil mesmo. O futuro marido disse que vai me levar pra Paris algum dia. Vou aguardar.

22. Noivei com o amor da minha vida :) e estou há 10 dias do nosso casamento.

23. Adquiri tantos produtos da Mary Kay. Quase 30 e comecei usando filtro solar, mas eu esqueço. Passem filtro solar na orelha.

24. Muitas bênçãos, muitos presentes e muitos sorrisos. Deus é maravilhosamente maravilhoso.

25. Casamento não é barato, mas também não precisa ser impossível. De uma forma surpreende a gente ganha coisas do nada. Só pode ser de Deus mesmo.

26. 2018 foi o ano dos contratos.

27. Não casei esse ano, como imaginava, mas ficou bonita a data do casamento: 19 de janeiro de 2019, aos 29 anos. 10 dias depois do meu aniversário e 5 antes da do noivo. 5 dias de intervalo entre todas as datas dos envolvidos.

28. Idiomas. Meu calo. Descobri que sou preguiçosa pra isso. Posso até ler algo em inglês, mas meu tempo é muito precioso e vejo que farei um esforço que não quero e jogo no Google translate. Ganhei uma bíblia em Francês e fiquei toda empolgada, mas exige tanta perseverança e dedicação aprender idiomas que eu desanimo. 

29. Nunca na minha vida imaginei que ia chegar aos 29 me achando nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)