oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

9 de janeiro de 2015

"Continuo" (ou não) atualizada. Versão 2015.


1. Nunca? Adorei dirigiiir!  Ainda não tirei minha carteira de motorista, mas tô nas aulas práticas e já provoquei o meu primeiro engarrafamento.

2. Acompanho Game of thrones, vi Hobbit. Mas sou normal e ainda prefiro assistir qualquer outro filme do que filmes de fantasia e ficção científica.

3. Assinei Netflix. Porque ninguém nunca falou da maravilha de Netflix?

4. Tô menos dramática e menos curiosa.

5. Ouvi podcast e música. Spotify é bem legal, heim.

6. Eu me pesei ontem e prefiro não colocar aqui quantos kg eu estou.

7. Comprei um violão! Agora tenho dois. Mas um ainda não me devolveram. Eu sei qualquer música com 4 acordes rs

8. Aprendi uma técnica legal pros cachos. Os cachos estão voltando :)

9. Agora eu tô guardando convites de casamento, brindes. e pedaços que buquê que pego.

10. Parei de entrar em rede social. Acho que não há muitas novas, né?

11. Escrevi pouquíssimo, mas esse ano vou escrever sobre filmes! Virei colunista. :D

12.  Saí da fase "asas" e agora tô na fase "raízes".

13. Surpreendentemente, o ano de 2014 foi o ano que fiz menos besteira na vida! :D
Acho que a maturidade tá chegando.

14. Mudei de local de trabalho. Foi uma boa mudança, apesar de tudo.

15. Eu gosto de tanta coisa! Descobri que amo viajar , amo metáforas e pensar na vida a todo momento! :D

16. Preciso me esforçar um pouco mais.

17. Eu amo o Viber. Ele é tão expressivo, cheio de figurinhas de gatos.

18.  Nunca mais senti nem o cheiro de fígado.

19. Conheci tanta gente mais crítica que eu que nem acho que sou tão crítica mais.

20. Fiz amizades!

21. Viajei tanto! Fui pra Minas, pro Rio, pra Macapá, pra Recife, pra João pessoa!
Aaaah. Não levei os meus pais pq a que planejei com eles não deu certo, mas nesse ano tenho planos!

22. Então...

23. Ultimamente estão me dando de 19-22 anos. O importante é isso.

24. Deus é perfeito e sou grata, mas eu acho que Ele ainda tá esperando bem mais de mim.

25. O que será que essa idade nova nesse ano novo me reservam? Não sei. Mas bora lá.

Para quem quiser ler a lista de 23 anos:
http://talitalitalita.blogspot.com.br/2013/01/23-anos-ai.html

Para quem quiser ler a lista de 24 anos:
http://talitalitalita.blogspot.com.br/2014/01/continuo-ou-nao-atualizada-versao-2014.html

Um comentário:

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)