oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

4 de setembro de 2010

Tem?

E eu olho como se eu quissesse descobrir algo, como se eu pudesse prever alguma coisa, olhando e encarando, pois sei que tem algo. Sou bem desatenta, mas quando quero observar, eu vejo detalhes.
São tantos risos escandalosos e abraços modestos que fico imaginando o que tem ali que não tem aqui comigo.

E fico pesando nas tardes que eram minhas e agora não são, nestas tardes tão vazias de tudo e que antes pareciam tão preenchidas. Tarde cinzentas... enquanto do outro lado está tudo se colorindo.

aaaah.coisas coloridas, alegres, dançantes e saltitantes nunca me pareceram tão chatas.

2 comentários:

  1. há uns dias também pensava assim, de certa forma, não queria cor, mas me queixava dos dias nublados. A gente sempre têm dessas coisas...rs.
    Obrigada pelo elogio ^^

    ResponderExcluir
  2. Sei q é dificil.. Mas seu lado sempre estara cinzento enquanto se preocupar mais em olhar as cores do vizinho, que pra ausencia delas p vc.. Se é que este post é sobre oq to pensando... Bjo Jone

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)