oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

17 de setembro de 2010

O que me interessa

Daqui desse momento, do meu olhar pra fora, o mundo é só miragem.
A sombra do futuro, a sobra do passado, assombram a paisagem.
Quem vai virar o jogo e transformar a perda em nossa recompensa?
Quando eu olhar pro lado eu quero estar cercado só de quem me interessa.

Às vezes é um instante, a tarde faz silêncio, o vento sopra a meu favor.
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade de um tempo que ainda não passou.
Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio, acalma a minha pressa.
Me dá sua palavra, sussurra em meu ouvido só o que me interessa.
(Lenine)
 
Entende-se esse "só o que me interessa", como o que realmente  importa que eu faça, pro que fui criada, o porque de estar aqui. =]

Afinal, não quero viver à toa.

Isso. Eu particularizo todas as músicas pra minha situação. E daí?

5 comentários:

  1. Amo o header do seu blogue :$

    Eu sou coomo você, não quero viver à toa!

    ResponderExcluir
  2. já ouviu a música "open your eyes" do snow patrol?

    mt legal.

    ResponderExcluir
  3. to ouvindoooo! =]
    muito boa, gostei mesmo!!!

    tu estás dando uns comentários produtivos e edificantes, marco túlio. heh

    ResponderExcluir
  4. Tive que mudar,acho que não suporto a idéia de vc me odiar!

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)