oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

4 de dezembro de 2009

Raiz dos males

É um poblema.
Pra falar a verdade, a falta dele é um problema.

Não trás felicidade.
Mas a falta dele pode ser o que faz muita gente triste.

Tem gente que mata por ele
tem gente que se mata por falta dele
Tem gente que quer que o outro morra por causa dele

Tem gente que consegue as coisas por ter
Tem gente que é desprezado por não ter

Tem gente que tem objetivo de ter muito
Tem gente que só quer sobreviver
tem gente que faz voto pra não ter

Tem gente que trabalha pra ganhar
Tem gente que fica sentado e é sorteado!

Aquele pedaço de papel retangular de cores diversas, que fede.
Todo mundo quer.

O dinheiro em si não é ruim.
O amor ao dinheiro que é.
E quem ama o dinheiro?
As pessoas.

As pessoas, como sempre, estragam tudo.

.Tchau.

7 comentários:

  1. E quando tiver um tempo visite meu blog http://diegogalofero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. dinheiro ñ fede. apenas tem um leve odor de amônia, q tem o mesmo odor de...bacalhau,e tem cheiro de tinta fresca tbm.
    as cédulas de diferentes países tem "fragãncias" diferntes,sabia?
    vc não deve gostar muito do "Edir macedão", o bispo da prosperidade.
    ah...Talita.eu sei q vc é a fusão da Avril Lavigne com a Joelma,é legal! mas deve ter mais "nego baba-ovo" á sua disposição,do q o Bill Gates jamais sonhou!

    ResponderExcluir
  3. UahSUHA

    Bem legal :DD

    (de verdade,não é aqueles comentários de efeito.. Achei legal!)

    ResponderExcluir
  4. A pessoas estragam tudo.
    Falou tudo.

    Fazia tempo que eu não passava aqui, senti saudades. Hehehe.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Alguém te deu o calote hein!! Tô sabendo eheheh

    Brinks =')

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)