oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

26 de setembro de 2009

Sobre assassinos em série

Claro que eu não ganhei a promoção do post de baixo!
Mas agradeço a quem votou e pra dizer que tenho o SITEMETER. Ou seja, eu realmente sei se vocêalguém clicou na imagem ou não. Foram uns 5 cliques xD.

Mas a vida continua e por isso que eu quero falar de psicopatas, assassinos em série e essas pessoas estranhas que fazem essas coisas estranhas.

Essa série da SBT "O Mistério da Ilha" me lembrou dos filmes mais interessantes que assisti e com finais bem surpreendestes, pra época.

Tipo...
O protagonista ser o doido da história, ter dupla personalidade e acabar sendo o assassino. Eu acho legal. Não que eu goste desse tipo de pessoa ou que me identifique, mas é uma adrenalina.
Falaram uma vez no Fantástico que o nosso cérebro processa como se estivéssemos na situação. Então é legal ter aquela situação de "Caramba! Que loucura!" quando no filme a pessoa principal é o motivo de toda a desgraça.

Fico assustadíssima com filme de suspense, realmente meu coração fica estranho e quando o final é surpreendente ele continua assim por algum tempo.
O que me leva a ver cabelo grande em vez de toalha, pessoa em pé em vez de camisa pendurada e essas outras coisas que a nossa mente cria, nesse caso.

O que me levou a tirar todas as imitações de animais e pessoas (pelúcia, boneca...) de perto de mim e a colocar o Cascão grande que eu tinha na fundo da caixa abandonada num local que não entro com frequência, por não suportar ser olhos enormes me seguindo e rindo.

E o que me faz sonhar com filmes completos, que eu participo. Que eu já coloquei aqui

Então... assassinos em filme é legal. Aquele que você quer descobrir e tentar encontrar um porquê ou alguma ação que o condene.

Essa série do SBT me faz crer que o assassino é o mocinho, o noivo.
Acho que no 3° dia eu disse que seria ele por uma simples frase, que não lembro qual era, mas que vai ser usada na edição do último capítulo, quando revelarem, vocês vão ver =P . É a cena dos tiros no prato ;-)

O bacana nesses séries, filmes e tal é que tem aquelas pessoas fisicamente estranhas que de cara eliminamos por ser lógico. "não pode ser,porque tá na cara".
Se fóssemos aplicar isso pra realidade o cara que subiu hoje no ônibus não seria o assassino de nenhum filme, mas eu tenho certeza que ele é daquela forma porque já fez muita loucura por aí pq eu ainda o vi com dente, com o olho normal e com menos marcas pelo corpo.

Só pra dizer que eu acho legal e pra me indicarem filme do tipo. E de preferência colocar o link pra baixar? xD (Isso já é crime?)
E claro que o carinha John alguma coisa também é o assassino, até porque já mostraram isso, mas ele tem um ajudante. Ninguém é tão safo pra fazer aquilo tudo sozinho.
Duas mentes péssimas elaboram coisas péssimas com mais eficiência.

Não quero que nenhum engraçadinho que já assistiu ao final de O mistério da Ilha me conte, viu?! =P

2 comentários:

  1. "O bacana nesses séries, filmes e tal é que tem aquelas pessoas fisicamente estranhas que de cara eliminamos por ser lógico. "não pode ser,porque tá na cara"."

    haha, verdade!

    Nessa eu eliminei logo o J.D e o Shane /UAHSUHa

    Amanhã terminaaa o/

    ResponderExcluir
  2. Odeio pessoas gosto de viver isolado mato os pequenos animais para velos agonizando arranco as azas dos ince tos só para velos sofrer armo arapuca e despeno pássaros vivos para eles não poderem mais voar acho que na verdade eu os invejo por eles serem livres e eu sempre estar com o sentimento de dor que me acompanha dês de a infância nunca alguém esteve de verdade comigo ou talvez eu nunca estive com ninguém não me lembro de ter tido amigos nem inimigo nem de ter chorado nem de ter dado um sorriso sempre só já tentei fazer amigos mas mingúem me entende ou eu não entendo mingúem tudo que eles falam não me faz sentido parece tudo tolice a um vazio enorme em min que só é preenchido com o sofrimento de outro ser se você me odiar eu vou tentar entender pois também não sei o que é ódio dizem que é algo que as pessoas sentem quando não gostam de alguém mas não tenho culpa eu nasci assim sem sentimento sem culpa sem passado nem futuro simplesmente existo e não sei se realmente existo o que realmente existe? Ando de noite e durmo de dia não gosto de musica nem de ver pessoas sorrindo o sorriso parece me faz sentir uma grande agonia a algo que sempre eu vejo um ser mascarado me seguindo as vezes tenta me sufocar mas o que eu não gosto mesmo quando ele só fica a me observar de longe ou quando aparece nos meus sonhos sorrindo to convivendo com isso a 19 anos e eu sei que estou no limite não to mais sentindo prazer em matar animais eles nunca choram e isso me deixa enfurecido kkljodak bna6.579+0

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)