oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

13 de maio de 2017

Cotidiano 07 - Seu Genésio

Seu Genésio disse que, como sou de Capricórnio, sou desconfiada, que mesmo que tudo esteja desmoronando, eu aparento tranquilidade.
Eu disse que era meio chata. Ele deu uma arregalada de olhos e falou que não, sabendo me levar, não era, não. Também disse que eu era humilde, embora sutil.

Tá vendo? Eu ser essa chatice de pessoa é culpa sua que não sabe me levar, e a minha desconfiança é explicada por eu ter nascido em janeiro.

Amo signos. Tira toda a minha culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)