1. Continuo com medinho do trânsito. Até encarei umas vezes no ano, não o tanto que poderia e gostaria. Não consigo entender como que algumas pessoas que dirigem conseguiram tirar a carteira. Mas esse ano preciso superar isso.
2. O papo é assistir filme bom. A vida é muito curta pra assistir filme ruim e o cinema é muito caro pra ficar assistindo tudo.
3. Nem assisti tanto Netflix assim, mas voltei com Grey's anatomy (Sobrou tempo pra ler mais - e reler).
4. Não tem porque ficar ansiosa e preocupada quando a confiança está em Deus, mas descansar é difícil. Dramas também não são legais.
5. Tentando apreciar mais música. Ouço podcast de vez em quando. Uns nao cristãos pra entender como pensam. Mamilos é um podcast que ajuda a ser tolerante ao mesmo tempo que me deixa tão triste por as pessoas se acharem boas e espertas.
6. Espero ficar com 58 kg por toda a vida. Estou com 64 cm de cintura. Uma vitória.
7. "Não sou uma pessoa pra música". Descobri que minha frustração por não ter passado no Carlos Gomes me influenciou a ter toda essa vergonha. Mas descobri que não passar lá não significa não ter aptidão nenhuma hehe. Fiquei mais feliz e perderei a vergonha de agora em diante. Talvez.
8. Tô na moda. A moda é o cabelo cacheado.
9. Só fui em dois casamentos. Peguei novamente uma florzinha do buquê em cada um, mas isso não significa nada.
10. Nem to usando Snapchat. O snap do Instagram é lento. Odiei muito o Whatsapp ano passado.
11. Não escrevi muito e muito menos escrevi um livro. Mas fiz parte da equipe que fez um livro que está edificando muitas pessoas por aí. Talvez Deus não me queira escrevendo livros e sim ajudando a fazê-los. Talvez Deus até queira, mas ainda não me fez saber disso.
12. Raízes definitivamente. Quero meu próprio lar.
13. Maturidade só vem com vivência. E vivência com gente boa pra se viver. Tem gente que vive muito em pouco tempo. Tem gente velha que nunca viveu nada.
14. Depois da reforma da previdência e mudanças no país, acho que estou é muito bem. Todos vão trabalhar a vida toda. Se posso continuar no meu trabalho a vida toda, graças a Deus por isso.
15. Viajei com uma amiga querida pra SP. Conheci pessoalmente pessoas que só conhecia pela internet (pelo twitter e por esse blog aqui). A internet é maravilhosa, apesar de poder ser uma desgraça pra alguns.
16. O papo é usar tudo o que Deus deu pra sua obra. A minha vida é dEle. Sei que o ensino é algo que Deus tem me dado. E sei que ele direciona tudo. Disposta estou. Mas cada vez sei que sei menos das coisas.
17. Viber apenas para boas conversas.
18. Não como fígado, mas gente... porco bem feito é uma delícia, né?!
19. Tolerância, paciência, empatia. Quero muito. Porque... JESUS, QUE DIFÍCIL!!!
20. Novos relacionamentos. Tentativas de amizades. Quanto mais o tempo passa mais difícil fica ter boas amizades. Mas amizade com casal é legal!
21. Só fui pra SP mesmo. Viajar é bom, mas tudo é questão de prioridade.
22. Namorando :}
23. O amor é o melhor creme pra pele que existe, e a preocupação é a pior dieta.
24. O pecado é uma desgraça, mas Deus é gracioso :)
25. Tenho um apartamento agora, disque.
26. Ser adulta é ter uma planilha escrito "orçamento 2017 limites".
27. Penso que a melhor definição pra casamento é: Milagre, perdão e Graça. E desculpa, nem preciso falar de Amor com isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)