oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

24 de abril de 2011

Palavras apenas, palavras pequenas.

Ela tem sonhos tão normais para todos que as vezes ela se sente pouco por muitos que os outros pensam ser,
mas as vezes ela acha que seus sonhos são tão melhores que ela se acha muito pro pouco que os outros são.

Ela ouviu tanta coisa depois de tanta coisa dita que não sabe mais o que ouvir, nem se vai ouvir de novo, e quando ouvir de novo não sabe quando vão falar outra coisa em cima do que foi dito que cancele tudo dito anteriormente.
Ela só sabe que quer ouvir algo que não se contradiga depois, ela só que ouvir algo que permaneça, e que caso esteja começando a desfalecer, a lembrança das próprias palavras ditas possuírem tão intenso valor que continuem se cumprindo e se reforcem!
Só assim ela não passa de "única pessoa que não parecia perdida" para um "esconde quem verdadeiramente é". Só assim não substituirão um "Não sei como eu me arrisquei a te perder" por um "eu te perdi pra sempre".


Um comentário:

  1. "Tenho em mim todos sonhos do mundo" (Fernando Pessoa), assim como ela, tbm tenho sonhos que foram grandes, hoje são pequenos...

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)