oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

7 de janeiro de 2011

Turbilhão

Olha aê
Alguém algum dia falou: "o fato de o mar estar calmo na superfície não significa que não esteja acontecendo nada nas profundezas."
Isso sou eu.

"É preciso ter calma."
Parece que as coisas estão contecendo pra tdo mundo e não me vejo da mesma forma. Não tá rolando.
É verdade que já sabia que seria assim, desde o início.
Minhas escolhas. Minhas tão difíceis escolhas, que sempre tento fazer da melhor forma e fico pensando se foram, quando tenho certeza se desfazem, então nunca sei.
Aaah a sabedoria que tanto peço! Talvez eu esteja duvidando, talvez seja nessa confusão de dúvidas ( quer coisa mais complicada que isso?) q a sabedoria se revela, vai saber...

Ainda com a péssima mania de achar que tudo é mais difícil quando se trata de mim, e pros outros é tudo mais fácil. Será complicação ou será que é assim mesmo? 
Preciso de trabalho pra conseguir algo sendo que olho pro lado e as coisas acontecem com facilidade, quase que naturalmente.

Hoje falaram algo que já sabia, uma síntese do ano passado em uma frase de quatro palavras. 
Isso me dá coisas por dentro e meus olhos coçam. É a realidade. Palavras verdadeiras me arrepiam, me tocam profundamente e ficam em mim. Por isso eu sou cristã.
É... Todos tentam me colocar pra cima, mas eu to muito com os pés no chão.
Até que eu queria voar um pouquinho, mas meus pés estão grudados.

Aaah se vcs tivessem acesso aos meus pensamentos...

Um comentário:

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)