oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

16 de dezembro de 2010

Carta

Em primeiro lugar louvamos a Deus por ter nos dado este presente tão especial, que é você. Também queremos lhe parabenizar pelo seu sucesso, por mais uma etapa vencida de sua vida, obrigado por ter nos dado este presente, que eu considero uma vitória para todos nós, você sabe o quanto nos orgulhamos de ter uma filha dedicada, carinhosa, inteligente, esforçada e amiga como você. Esta conquista foi mérito seu, e pedimos a Deus que continue lhe abençoando, que esta seja apenas a primeira etapa de uma vida cheia de vitórias para a glória de Deus. Lhe amamos muito e torcemos para que você realize todos os seus sonhos.


"Feliz o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque melhor é o lucro que ela dá do que o da prata, e melhor a sua renda do que o ouro fino. Mais preciosa é do que pérolas, e tudo o que podes desejar não é comparável a ela.
O alongar-se da vida está na sua mão direita, na sua esquerda riquezas e honra. Os seus caminhos são caminhos deliciosos, e todas as suas veredas, paz. 
É arvore de vida para os que a alcançam, e felizes são todos os que a retêm."

Provérbios 3:13-18.


De seus pais que lhe amam muito!

Um comentário:

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)