oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

12 de agosto de 2009

Homens no ônibus

Por favor,

Sei que vocês se acham o rei e querem todo o espaço do mundo pro "juninho" de vcs.
Mas eu quero me sentar direito no banco!!!

Um idiota, no ônibus, uma vez tava me espremendo.
olhei pra ele com um carão.
-To te apertando?
- Tá!
-Desculpa. (arredou um pouquinho)
- Continua apertado.
- Será que vc não tá gorda?
(Dei uma respirada forte, fingi que não ouvi, ignorei e ele folgou. Ele folgou! Era de propósito!!!)

Quando vocês não estressam quando estão sentados, estressam em pé.

Quando estou sentada quero sentar legal. Ficar confortável.
Não quero ficar preocupada se meu ombro está encostando em algo volumoso ou ficar tentando tirar meu ombro dessa coisa desagradável. (Eu juro que algum dia eu vou capar um. Ou dá um soco pra fazer morrer de dor!)
Você fazem de propósito né?
Só pode ser.
Não se sentem? (Ou se sentem bastante e é exatamente por isso que continuam fazendo isso)

uma vez uma mulher gritou altão no ônibus
- E aí bonzão? Já? Gostou? Dá pra desencostar agora? Vai pro banheiro da tua casa, idiota!

Aaah, mas eu ri tanto!
Deve ter sido um desabafo de todas as mulheres naquele instante.
Deu pra ver todos os homens se afastando.

Quando o ônibus estiver lotado tentem passar direito. Sei lá...
Não precisa se esfregar atrás de ninguém.
Se mulher quisesse isso o último lugar que procuraria era um ônibus.
Parece que é o primeiro lugar que vcs pensam.

Vocês fazem de propósito.
Só pode ser de propósito!
Vocês devem pensar:
-Ah! Vou irritar aquela ali. HAHAHAHA!!!

Vão à merda!

Cansei disso.
No ônibus vcs são um saco!

#desabafo

18 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeiii eu nao sou assim.... mas puta merda (desculpa) como tem homem que gosta de fazer isso.... axo q fazem de proposito mesmo... axo q nao custa nada respeitar os outros... mas vai colocar isso na cabeça desses trogloditas... o pior é saber em qual das cabeças nasce a ideia de fazer essas coisas...

    ResponderExcluir
  2. É falta de educação mesmo. Não tem o famoso caso de urinar nas ruas? Pois é, muitos homens acham que podem tudo. Se vê um rabo de saia no ônibus, já pensa em se aproveitar.
    Tem mais é que fazer escândalo mesmo.
    Agora, cuidado para não fazer escândalo contra um coitado que só estava tentando passar num ônibus lotado.

    ResponderExcluir
  3. hahhahha
    é a mais pura verdade esse texto...os se esfregam qd estão em pé ou praticamente nos usam como travesseiro qd estão sentados...ooo raça...hsaushaushaus
    adorei
    bjos

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk

    realmente é assim.Parece pura sacanagem...

    Uma vez eu estava em pé no ônibus, e havia um casal sentado no banco. O cara tava com a mão por cima do ombro da mulher, e ela estava sentada no corredor.
    O onibus nao estava tão lotado, e eu nao estava me esfregando na mulher, me policio quanto a isso por que tambem nao gosto desse negocio.
    Mas o cara mexeu a mão com tanta força, que me acertou beeem em cheio...PRA MIM, obviamente que foi proposital, mas ele pediu desculpas e a mulher só gargalhou ¬¬

    e esse negocio de homem mijando na rua é culpa das mulheres machistas, aliás, a maioria das mulheres costuma ser machista demais sem nem perceber. É aquela cena:
    _Mae, to com vontade de fazer xixi!
    _Faz ali naquele canto mesmo meu filho.
    Depois, essa mesma mulher se horroriza com um homem mijando na rua.
    râm!

    ResponderExcluir
  5. "João Pé-de-Feijão" +1

    homens possuem a facilidade de se puderem aliviar em (quase) todo o lugar, se o podem porque não o devem? agora sim, cabe ao julgamento de cada um decidir onde é mais adequado faze-lo, o que nem todos fazem, e grande parte das vezes é onde der

    ResponderExcluir
  6. Talita, concordo plenamente contigo! é horrivel, um saco ter q aguentar essas coisas, fico possessa qndo acontece comigo! da vontade de matar msm!

    uma vez eu ouvi (desculpa pelos termos, mas foi assim):
    - ei amigo, qndo gozar me diz ta?
    kra, td mundo ficou olhando e o kra ficou mt sem graça... eu axei foi bem feito!

    adorei o desabafo
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Coisa essa ter que aguentar um saco,QUER DIZER, Um saco ter que aguentar essas coisas. DESCULPA DEVO SOFRER DE DILEXIA. ( brincadeirinha ). Olha vou ser sincero, quando é o sexo oposto que estar se esfregando em mim, eu dou uma afastada pra não ficar se esfregando. É constrangedor principalmente para as mulheres, agora, se mesmo depois de afastar continuar o esfrega, "tudo bem". Agora se pra vocês (mulheres)já é insuportável aguentar o esfrega do "juninho" do marmanjo, IMAGINEM PRA NÓS HOMENS NUM ÔNIBUS LOTADO ???

    ResponderExcluir
  8. Hehehehe ... o pior sa situação quando se esta sentado é quando o onibus faz uma curva fechada ... que o "juninho" vem que nem um louco em sua direção ... hehehehe

    ResponderExcluir
  9. Realmente essa situação é muito constrangedora... Qdo passo por uma dessas sempre saio do lugar que estou e vou mais pra tras... Agora, já vi acontecer o contrário! A algum tempo atrás peguei um onibus com meu ex (na época era o atual) só que só tinham dois lugares vagos em duas cadeiras separadas, ambas perto do corredor. Eu sentei mais atras. Aí na outra parada subiram algumas pessoas no onibus, que nem ficou lotado, e uma mulherzinha (com roupa de q estava indo pra academia) parou ao lado do meu namorado e ficou esfregando no ombro dele! ¬¬' O coitado ficou todo sem graça e teve q sair d lah e ficar em pé do meu lado!

    ResponderExcluir
  10. Isso também acontece partindo de mulheres para homens, viu Talita?
    Safadeza e muitas coisas mais não têm sexo.

    Mas homem é mais moleque e cara-de-pau mesmo. haha

    Ainda lembro do rosto de uma menina que, num ônibus lotado, grudou em mim. E quanto mais eu pedia desculpa e me afastava, mais ela sorria "tudo bem" e se grudava de novo.

    Fiquei muito constrangido, mas não posso dizer que não gostei. haha

    Agora partir de mim, jamais. Imoral demais.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. UHAUhsuausHUAhSUHaa

    è verdadE, eles são chatos ;D

    ResponderExcluir
  12. Hahahaha, acho hilário, só não acho se fizerem com a minha mãe ou com a minha namorada...

    Pelo menos a minha mãe já tem carro hehehe, mas a minha namorada não.

    Eu sou homem, eu entendo os homens, não aceito, mas entendo. Eu prefiro viver como uma pessoa do que como um animal, basta você colocar limites (e são LIMITES mesmo)nesse "macaco tarado" que existe dentro de você que as coisas funcionan melhor.

    Agora que mulher é machista isso é FATO.
    Quem me "ensinou" a mijar na rua foi a minha mãe, eu tive que desaprender sozinho...

    ResponderExcluir
  13. eu gosto daqueles bundao empinado.

    ResponderExcluir
  14. PORRAAAAA!
    Hojeee um homen ficou atrás de mim, e quando olhei ele tava excitado, e não era abolsa que encostava na minha bunda!
    nossa!

    falei assim: o senhoor está se esfregando em mim?
    saí pra lá, e dei um empurrão forte nele.

    mesmo assim foi pouco, fiquei com medo do que poderia acontecer comigo depois de ter outras palavras, mais eu não tinha como sair da onde eu estava, mais rapidinho ele deu o jeito dele de sair da onde estava.

    to putaaaaaaa!
    parece taradooo!

    pq fazem issooo?

    ResponderExcluir
  15. Pô mas é tão gostoso esfregar o pinto na bunda de uma mulher gostosa!

    ResponderExcluir
  16. Tem muita gente que vai dizer que nunca fez isso se esfregar, mas todo o cidadão que anda de onibus já passou por isso, principalmente quando jovem que estão na flor da idade, tudo é novidade, quem nunca passou por isso nunca pegou um onibus LOTADO que não dá nem pra andar é ai que acontece a tal esfregadinha, aquele suspiro no pescoço onde muitas mulheres aceitam o convite de dá uma paradinha e esticar o tempo um pouco e chegam com a desculpa mais antiga tava um engarrafamento cruel na almirante ou muita chuva, mas também tem aquelas que realmente não gostam que se esfreguem atrás ou do lado e existe aquelas que não gostam quando o Homem é feio, porque quando ele é aquele cara bem apresentavel elas só faltam dizer É MEU ESSE, e muito mais, já passei por isso, já sim, quando novo, hi já peguei muito onibus LOTADISSIMO, "UMA LATA DE SARDINHA", sabe vcs mulheres que não aceitam dizer que não gostam de uma esfregadinha ou não dão aquela olhada FELOMENAL, sabe, as vezes, quando o rapaz é o gatinho que se esfrega, e dá um suspiro gostoso a mulher seja qual for a idade se ajeita toda e impina "com todo respeito" a bundinha e não fala nada e fica flertando pelo vidro da janela, mas quando o cara não satisfais seus gostos ele é considerado pelas mulheres em geral um TARADO, SAFADO, PEDOFOLO, as vezes o cara nem, e já olhou e JULGOU sem ser realmente, o cara não fez nada, e nào presta porque é FEIO, qual mulher não já se aproximou de um homem pra pegar lugar ai ele consede e depois a mulher logo diz que é um velho tarado ou pior, BOM tem muito mais mas é isso ai, Shalam YAHUHSHUAH, CUIDADO pegue um Taxi, ok foi o que disseram pra mim quando reclamei disso.

    ResponderExcluir
  17. hahaaaaa....eu riii!!!! eh isso mesmo!! morro de vontade de dar uma cotovelada segura nas partes e ainda dizer inocentemente que foi sem querer...kkkkkkk

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)