oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

4 de janeiro de 2009

O meu dia tá chegando!

Tava pensando... toda pessoa tem um dia (aniversário), todo grupo tem um dia, toda profissão tem um dia, todo acontecimento importante tem um dia (ou nem tão importante assim...).
Então... tava pesquisando o dia de hoje no google...

Hoje, dia 4 de janeiro, é o dia da primeira tipografia no Brasil! Olha aí! Coisa muito interessante pra minha área. E envolve todo mundo.

Outra coisa muito interessante... Há 366 anos atrás nascia Isaac Newton!

Se Norton Nascimento estivesse vivo, estaria completando mais um ano de vida.

Hoje é o dia do braille, do hemofílico e da criação do Estado de Rondônia.

Interessante, não?
Alguma coisa deve estar acontecendo hoje que entrará para história, ou pessoas importantes estão nascendo e outras muitas estão morrendo.
E isso acontece todo dia...

Ah! E novos santos estão surgindo para poderem ter seus dias... porque hoje é o dia de um monte de santo também.

Olha que outra coisa muito interessante: (Sem ironia. Eu acho interessante mesmo. Essas coisas... digamos que... simples. Que depois viram grandes, sei lah!)
1954 - Com a intenção de dar um presente à sua mãe, Elvis Presley pagou 4 dólares para gravar seu primeiro disco. O produtor musical e dono do estúdio, Sam Phillips, gostou do que ouviu e um ano depois fizeram juntos algumas gravações comerciais.

;)


8 comentários:

  1. oi talita :) vou add seu blog no meu assim que eu tiver mais tempo ok? i swear :D
    :*

    ResponderExcluir
  2. muito firme teu blog, o meu, mámerda hehehe não tenho muito saco pra mexer e também eu nem sei :D me ensina *-*

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa!
    Nunca imaginaria que hoje é dia do braille... deveria ser mais divulgado.
    E o negócio do Elvis, bem legal!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ah, e seu template tá muito lindo! ;*

    ResponderExcluir
  5. Opa! to chegando sim dia 13. chego por ai as 11h da manha.
    ja fui varias vezes a belem, tenho familia ai, nem vou precisar ficar em hotel. vo ficar num ap da minha tia, em frente ao Baenão.
    Maquina sempre em punho ;)
    pq vc n vai mais pro forum?

    ResponderExcluir
  6. Ofereci um premio ao seu blog!

    passa lá no meu pra ver:

    http://anagabigabriela.blogspot.com/2009/01/tem-prmio-na-rea.html

    beijocas!

    ResponderExcluir
  7. hoje é o dia que conheci teu blog.(rs). Ótimo post, muito bom teu blog, gostei daqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  8. uau, nunca imaginei que teria um "Dia do Brille"...
    e nunca esperei que no dia 4 de janeiro foi criado o estado de Rondonia...
    gostei do texto =]

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)