oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

2 de janeiro de 2009

2009 chegou!

Bom... dia 28, 29, 30 e 31 foram muito legais.
Não dormi do dia 30 para o 31 e quase do dia 31 pro dia 1º. Não aguentava de sono enquanto assistia 300... Aí umas 05:30, quando terminou o filme, fui dormir.

É muito bom terminar o ano e começar um outro com uma turma, alguns amigos conversando, assistindo filme, jogando e etc. Não sei como tem gente que vira o ano bebendo, sei lá... Imagina como essa pessoa começa o ano... com dor de cabeça... mortinha.
Sou mais acordar disposta e feliz =D

Mas então....
2009 chegou... To ficando velha.
Que saco!
Início do ano, meu aniversário. Apesar de ser "tudo novo"... nova idade significa ficar mais velha...
Que saco!

Até os 18 é legal fazer aniversário. Chegar na maioridade e tal.
Mas depois... o que se ganha?
Responsabilidades, mais compromissos, dívidas e tal.
É bom saber que to viva e posso fazer mais um ano de vida. Mas o peso de ser adulta de verdade tá chegando, e eu não gosto muito de saber disso.

Li isso no site Pequenas notas e achei interessante:

"A gente, quando vira adulto, é que vira idiota porque acha que virando adulto, formado e concluído, não tem mais o que construir...

... Talvez a grande diferença entre adultos e crianças é que as crianças sabem que precisam de algos a todo instante: cultura, afeto, carinho, brincadeiras, novidades. Uma criança tem dez ou vinte modos de subir uma escada, e outros tantos para descer. O adulto só conhece um. O adulto, por preguiça ou vaidade, despreza o conhecimento, a novidade. Tem medo do novo e inventa a desinvenção, o formal, a tradição. A tradição é muito isso: esse jeito de fazer o igual e ser igual aos outros."

4 comentários:

  1. Kkkkkk, "ganha dívidas e tal". As dívidas não são proporcionais à idade. Eu tinha mais dívidas aos 22 que agora, aos 25. É tudo uma questão de juros e dividendos, hehehe.

    Feliz 2009!

    ResponderExcluir
  2. Ficando amis velha? Relaxaaaaaaaa

    eu vou fazer 18 anos agora e to mó ansioso, será q depois não vou querer faze mais aniversário?

    Beijos e brigadão por me acompanhar, viu?

    ResponderExcluir
  3. Cada um tem sua escolha de ano novo.
    Passei com meus amigos, bebendo, tava ótima no outro dia (em relação a ressacas, essas coisas). Só que derrubada por uma gripe. Ou seja, independente da bebida, tava ferrada.
    E quanto ao aniversário...relaxa..é so mais uma vlta completa no calendário...coisa bem psicológica.
    Lembre-se que índios não comemoram aniversaário e nem tem stress com idade...e eles são nosso passado ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a parte de "Ser criança". Realmente eu tenho me sentido mais idiota esses tempos, resolvi ser mais maduro, mais sério... e agora me pergunto: tudo isso pra que??

    Sinto falta das vezes que eu subia a escada daqui de casa de diversas formas diferentes, eu lembro que eu passava pelos negocinhos que sustentam o corrimão, agora nem a minha cabeça mais passa por lá XD.

    Gostei da Reflexão, me fez pensar, parabéns.

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)