oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

20 de agosto de 2014

Pensamentos aleatórios (02)

1. No que gato pensa tanto se gato não pensa?

2. Não tomar atitudes em desespero ainda, e sempre será, uma boa forma de diminuir as merdas feitas na vida.

3. Se eu gosto da pessoa, a pessoa pode me massacrar, me deixar muito mal, que no outro dia não tenho ressentimento nenhum. Quem não gosto, não me deixa mal.

4. Reconhecer que não sou digna ao pedir algo a Deus já me deixa agradecida apenas por orar, imagina se for uma resposta afirmativa?

5. Alegria não tem nada a ver com euforia, realmente.

6. Aproxime-se de mim e vá embora, adoro. #ironiamodeon

7. Sempre quando uma pessoa vai embora me imagino em uma longa estrada, com vários caminhos. Eu indo por um caminho, e a pessoa indo por outro. Triste.

7.1 A música da Ana Carolina que fala de rua encostar na rua do outro é muito boa:
O mundo é como uma estrada muito longa, com várias ruazinhas, vários caminhos durante ela.
No início da sua vida, você tá só na estrada e as outras pessoas estão sozinhas também.
Aí você anda por um bom tempo com seus familiares, e outras pessoas vão caminhando junto com você.
As ruas vão se encontrando e vão se dividindo. Tem ruas que se encontram e vão para o final da estrada juntas, ruas que apenas se cruzam e ruas que nunca se tocam: Encontros e despedidas; ser acompanhado pelo caminho e dar "adeus"; "ois", "tchaus" e alguns "até logos". Mãos dadas e acenos.

2 comentários:

  1. A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida - vinicius de moraes... complementando seu pensamento o mestre vininha tem essa frase... romântica né moça... cinco anos atras ... não ... seis anos... uau estamos ficando velhinhos ... :P

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)