oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

5 de agosto de 2014

Pensamentos aleatórios (01)

Minha cabeça é uma aleatoriedade só.
Agora eu tô anotando coisas aleatórias. Então resolvi compartilhar (as coisas compartilháveis) aqui rs
Porque o Twitter é muito legal, mas se perde com o tempo.

1. Deve ser muito cruel ser rico.

2. Porque o salto encaixa direitinho no buraquinho da calçada? 

3. Não vou pra igreja a noite por preguiça, estou confessando meu pecado para ser curada.

4. Em 1970 eu casaria rápido.

5. Porque demoro 10 minutos pra me interessar por alguém se eu fizer um check in mental inconsciente?

6. Carência é uma das piores coisas do mundo. Vou abraçar meu gatinho.

7. Adoro andar na beira do precipício, mesmo sabendo que não devo andar por lá. O frio na barriga é ótimo, mas tenho um equilíbrio péssimo.

8. Porque tem gente que não acredita em destino se destino é simplesmente o destino?

9. Realmente, todo relacionamento é mais legal quando o homem é visivelmente mais inteligente que a mulher, e a mulher não tem receio nenhum de falar isso.

10. Que homem interessante. Será que ele chama o garçom?

11. Quem inventou essa história que Deus vai perguntar quantas almas eu ganhei? Não ganhei nem a minha.

12. Porque galardão não pode ser simplesmente uma alegria pela esperança alcançada? Maior o galardão daqueles que desejaram mais estar perto de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)