oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

30 de dezembro de 2012

2012

Tudo aquilo que alguém pode desejar a alguém no final de um ano foi tudo aquilo que eu pude ter no decorrer deste ano.

Viajar abre a mente.
Estudar atualiza.
Mudar de emprego renova.
Fazer academia faz bem pra saúde,  mas desistir da academia
por causa do trânsito ajuda no tempo e sobra dinheiro.
Passar quase 2 horas no trânsito todo dia possibilita ler mais
a bíblia, orar e dormir.
Ganhar flores alegra, gentileza, apaixona.
Ter um animalzinho de estimação traz doação voluntária, 
o animalzinho ser um gatinho lindo chamado Miau desestressa
e deixa mais contemplativo.
Passar em um concurso público traz agradecimento, ser o primeiro
concurso que faz e de uma vaga apenas, te leva a agradecer
constantemente pela misericórdia de Deus. 
Por conhecer novas pessoas é possível fazer amigos.
Reconhecer os defeitos amadurece.
Tentar conhecer mais de Deus humilha.
Ver o Seu amor, constrange.

E eu desejo tudo isso pra vocês.

Não sei como cada um receberá estas coisas, não sei de que forma você vai abrir sua mente, o que vai fazer para se atualizar, o que acontecerá pra que se renove e se apaixone, como conhecerá novas pessoas e reconhecerá amigos, que situação acontecerá para você se doar voluntariamente, o que será tão novo na sua vida que te trará contemplação, pelo que você ficará muito grato, e o que acontecerá pra que você se humilhe cada vez mais a Deus e reconheça o Seu amor. Mas desejo todas essas coisas que precisamos pra viver. Mesmo que todas não ocorram no mesmo dia, com certeza aparecerão em algum momento, e que você possa estar atento pra perceber isso. 

Que todos nós estejamos mais satisfeitos, agradecidos e dispostos.

Feliz 2013! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)