oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

23 de novembro de 2008

Paixonites Artísticas

Li em um blog sobre um assunto parecido e lembrei das minhas paixonites artísticas.
É incrível como eu tenho uma tendência pra gostar de coisas bestas.


Chiquititas.
Eu colecionava revistas sabe? Sabia de tudo! De todos os atores e atrizes, tinha fita e cd (tenho ainda o CD...), e quando terminava os capítulos eu fazia um capítulo seguinte.
Isso mesmo, eu pegava a máquina de escrever (nossa! como to velha!) e criava um "continho". Ninguém nunca ficou sabendo disso, eu sempre escondia dentro da caixa da máquina de escrever. Acabei perdendo todas essas folhas com as histórias, :/ acho que quando jogaram fora a máquina foi tudo junto, e espero que nunca ninguém ache esses meus contos.
Eu dançava as músicas e sei muuuitas decoradas xD.
Aaaah! Eu era a Mili, depois fui a Vivi =D.
Eu brincava de chiquititas com os meus visinhos, todo mundo era um e era bem divertido.
Até hoje eu sei quem fez e não fez chiquititas e eu fico até bem feliz em ver alguém que fez essa novelinha em algo bem maior hoje.

Sandy e Junior
É... Mas nesse caso eu não colecionava revistas. Mas bateu uma coisa de querer aprender todas as músicas. Eu tenho um cd aqui (que pedi emprestado e nunca devolvi) deles e eu sei muitas músicas... ficava até a última parte de criança esperança pra ver a apresentação da dupla, (que não é mais dupla hoje) todos os anos.

Banda Rouge
Eu dançava aquelas músicas estranhas e sabia aquelas palavras esquisitas decoradinhas, ainda sei. Mas depois que descobri que era uma reza pra algum espírito e tal eu meio que me decepcionei...

Eu cheguei a ir em um show.
Passei maior sufoco, um menino que foi comigo quase desmaiou e eu me perdi da mulher que era responsável por mim. Sorte que antes do show marcamos aonde nos encontraríamos caso a gente se perdesse.
Eu assistia direto SBT nessa época...

Banda Br'oz...
Aproveitei a paixão pelo Rouge e juntei com outro grupo Popstar...
Na verdade, minha paixonite era o Matheus, o mais bonito, com a voz mais linda e sorriso magnífico. HUAshUASHA (Será que essa minha paixão passou? xD)



(Essa foi cruel!) Kaká!
Ela foi cruel pq eu fiquei totalmente apaixonada por ele.
Eu tenho uma pasta ainda com fotos, reportagens, recortes e tal.
Quanto mais eu o "conhecia", mas eu amava. Era incrível! Cheguei a chorar por ele. xD

Em 2002, eu acho, quando teve o jogo São Paulo x Paysandu, eu tava doidinha pra vê-lo, tava sonhando, contando os dias...
Uma semana antes ele se machucou, foi em abril o jogo... mas eu mesmo assim fui. Tava lá no mangueirão com esperanças dele aparecer, toda triste no início...
Ainda bem que ele não foi pq o jogo terminou 5 a 2 pro Papão! UHUUULLL!!! Sdds dessa época...
Tenho certeza que se ele tivesse me conhecido, eu que estaria casada com ele agora! huAshuAHSuA

Leandro (do ídolos)
Foi bem mais curta. Durou o programa ídolos todo e sumiu quando ele desapareceu também...

Hoje eu tenho no mínimo 4 paixonites artísticas.
E quanto mais eu procuro e mais leio sobre eles, mais eu admiro e gosto e quero saber mais.
Não sei se posso chamar de artísticas, pois não sei se eles são artistas...
Dois são jornalistas...
Dois são humoristas...

Bora ver quanto tempo isso dura...

Confesso que tenho vergonha de quase todas as minhas paixonites, menos do Kaká ^^ e desses atuais. :)


11 comentários:

  1. Hahah, B'roz? :x Esses, coitados, nem bem surgiram e já desapareceram. Rouge até durou um pouco, 'Ragatanga' que o diga. S&J, bem, nunca fui chegada neles. Mas, como toda boa criança, ouvia as músicas. Via Chiquititas também, mas nunca fui fã. Leandro é do cabelo vermelho? Nunca dei importância a ele. Kaka é uma gracinha, mas só.

    E fiquei curiosa pra saber desses quatro aí. Conta! :P

    ResponderExcluir
  2. =D
    3 livros?! Então tem 1/3 feito.. hehe

    Sobre as paixonites..
    Também era fã de Chiquititas =] Adorava a Vivi!
    Mas não colecionava nada.. só assistia mesmo.
    Sandy e Junior?! Nós e 3423255 infinitas meninas já suspiraram escutando as músicas da dupla.
    Tenho alguns CD's até hj guardados.. (que vergonha..)
    Ah! Também curtia muito BSB e Spice Girls!
    Sobre as suas outras paixonites.. não era fã não..

    Fiquei curiosa [2] para saber os atuais..
    Seriam eles os HdP que muito alegram nossas noites de segunda?!
    Se for, bem vinda ao clube ^^

    Até!
    =]

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentásrio no meu blog..
    concerteza, já estou bem melhor
    e agora a pouco acabei de ler todos os posts do teu blog, gostei.
    to tentando vestibular para Design na UEPA
    vendo sua foto, aparentemente acho já vi você em algum lugar.
    Adoro aquela música, assim como muitas outras do Engenheiros
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Adoraaaaaaaaaava Chiquititas, Rouge... tudo isso ae ;p

    Huum, não sei pq mas eu acho que sei quais são seus atuais vícios... mas tudo bem, vou dizer os meus, que acho q são quase, ou parecidos com os seus... Danilo Gentili, Rafael Cortez e Marco Luqueee x)
    Se eu errei, sorry... mas mesmo assim, eles são demais! hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aaah nem foi difícil xD
    Algumas pistas deixadas na coluna ao lado.. hehe
    Adoro todos.. sendo que quatro deles fazem meu S2 (?!) palpitar..

    Até!
    =]

    PS.: Só faltou o Andreoli no comentário da Cynthia;
    Mais algumas meninas podemos formar um fã-clube ^^(o K! Tava só brincando..)

    ResponderExcluir
  6. É sim. Teatro mágico é uma banda( ou grupo teatral, ou poetas...enfim..rs) que eu admiro muito! mas a idéia do blog não era fazer algo ligado à eles, e sim me aproveitei de uma música deles para intitular o blog q fala dos mais variados assuntos. ;)

    - tô indo pra sua terra nas férias de janeiro. vo pro forum social e vo ficar mais uns dias por ai. ;)

    ResponderExcluir
  7. Bem, faltou dizer quem são os 4.
    eu acho isso engraçado, não sei se por ser homem, mas nunca me liguei nessas paradas... nunca gostei de acho que concordo com a marilia la de cima, discordo apenas de Kaka: alem do cara ser boa pinta, é um dos maiores jogadores do Brasil e do mundo, pôs Cristiano Ronaldo no bolso :P
    beijos paranaense bonitona

    ResponderExcluir
  8. err... ratei o paranaense feio... afinal voce mora em pará e nao no paraná kkkkkkkk
    ja que voce gosta de danilo gentili da uma espiada no video dele do cigarro
    ta no meu blog. no post "essa porra mata".
    me add no orkut se quiser, o real, não o do ed.
    o do ed é so pra divulgar o blog e proteger alguns dos personagens ;P
    beijos
    aqui vai meu orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8278827721040974180
    ahh e é bonitona do mesmo jeito. so nao é paranaense beleense? aff nao vou nem tentar adivinhar :)

    ResponderExcluir
  9. Isso é da idade, viu?!

    Eu tb era assim e te falo uma coisa: curta muito essa fase, pq é bom demais!

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Paixonites eu tive váárias! É uma fase muito boa essa, que dá saudade depois quando a gente tá mais velha e relembra. =P
    Eu, como a Prix, era fãzona das Spice Girls e dos BSB. Queria ser como a Geri quando eu fosse grande (?) e falava que me casaria com o Kevin. E era apaixonada também por Mamonas Assassinas! Tinha vários Vhs's de programas de tv com eles. Uma pena ter acabado como acabou =/ E aliás, foi aí que começou a minha paixonite aguda por bateristas, mas aí já é outra história. =P
    hsuahsuhaushuahushuahshuahsuh

    E os 4 misteriosos já descobri na listinha á direita. =P

    Muito bom teu blog, Talita! Você escreve muito bem e me identifiquei com algumas coisas. =)
    Com certeza voltarei aqui outras vezes!

    Beeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  11. ^^
    uhaeuhahueuhahueuhaeauhehuaeuauheuhauheuhae

    ;*

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)