oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

9 de janeiro de 2021

"Continuo" (ou não) atualizada. Versão 2021.

 

1. Passei 7 meses só em casa. Pandemia. Preciso registrar isso aqui.

2. Só fui ao cinema uma vez no ano, e na última semana, pra assistir Mulher Maravilha por causa da pandemia.

3. Tô ficando irritada com a quantidade de séries que querem nos escravizar. Tem que fazer filme bom de 2h e pronto.

4. Descobri que eu amo a minha própria companhia, mesmo não gostando sempre de mim.

5. Podcast virou agora uma conversa normal sendo filmada. Curto Flow (nem sempre), mas eu ouço em velocidade 2x. Pois sem paciência pra 3h.

6.  Fiz exercícios por uns 15 dias no ano de 2020 todo. 

7. Marido se candidatou. Não ganhou, mas quem perdeu foi a cidade.

8. Não faço retoque do loiro há 2 anos. Nem loira eu sou mais. Mas vou voltar assim que possível, pois segundo minha mãe, só fico bonita loira.

9. Assisti muitos casamentos nas lives e não assisti uma live musical, pelo que eu me lembre. Fiquei feliz que boa parte das pessoas entenderam que trabalhar no computador por muitas horas no dia e por todos os dias da semana é cansativo demais mentalmente.

10. Troquei de celular de novo e pretendo ficar com esse por 3 anos. Espero que eu não deixe cair tanto.

11. Não peguei um ônibus em 2020. Não sei nem se eu ainda sei andar de ônibus, mas não faço questão de experimentar de novo.

12. Ano menos ativo da vida. Só fui uma pessoa quase normal por 5 meses, e sem sair tanto assim. Mas também, quem é que foi normal em 2020? 

13. De setembro a novembro foram os meses mais cheios de adrenalina devido a campanha política do marido, a descoberta de um nódulo, e a gravidez. É interessante como política pode ser melhor do que a gente imagina e pior do que a gente imagina ao mesmo tempo.

14. Ano que mais li, mas só li até agosto. Depois não consegui mais me concentrar.

15. 0 viagens. Saudades.

16. Ano que menos fui pra igreja na vida. Menos participei na vida. E que mais precisei usar o que aprendi até agora.

17. Fiz um Tiktok, mas estou muito velha pra isso. Eu quero mesmo é ter um podcast. Desde 2012. Já até gravei. Nunca postei, e apaguei.

18. Ano que mais gastei com delivery, e meu ódio de fazer supermercado foi substituído pelo ódio de higienizar coisas depois do supermercado.

19. Acho que foi o ano que menos usei redes sociais (pra postar, ainda fuxico tudo).

20. Deve ter sido o ano que menos vi pessoas na vida. Até as de sempre eu vi pouco. 

21. Vivi o sonho do trabalho remoto de março até agora. Ainda tô vivendo. Por mim, ficaria assim para sempre. Tirando a pandemia.

22. Casei com a melhor pessoa pra se passar uma pandemia junto. 

23. Quase que preciso fazer uma segunda cirurgia porque apareceu um nódulo Birads 4. Mas na biópsia não deu malignidade e ele regrediu na última ultrassom. Então ainda acompanharei durante este ano.

24. Tenho a teoria de que tudo que acontece no mundo é o melhor possível dentre as possibilidades ruins que se tem. Deus é muito bom, então qualquer coisa ruim é a coisa melhor dentre as ruins. Afinal, ele não tem como passar pano para as consequências do pecado. Tipo: uma pandemia é boa? Não. Mas é melhor que 2. 200 mil mortes é uma coisa boa? Não, mas é melhor que 1 milhão. Escolhi exemplos fáceis, mas a questão é: Deus nunca deixa o mal maior vencer.

25. Ficamos pensando se vamos morar por Ananindeua ou Benevides. Não tenho ideia. Vai ser uma decisão que precisará ser tomada apartir de 2021.

26.  2020 foi o ano da reforma. Dos outros. Pois passei o ano todo ouvindo furadeira e martelo e meu sonho é que a obra do vizinho acabe.

27. Não ganhar a mega da virada atrapalhou todos os meus planos pra 2021.

28. Eu sei ler em inglês quando não tô com preguiça de pensar.

29. Eu acho que tenho um super olfato. Claro que a gravidez dá uns super poderes, mas até antes da gravidez eu tinha. O que marido chama de "nariz da discórdia". O primeiro trimestre me fez implicar com o cheiro de cebola, qualquer perfume, qualquer desodorante, qualquer hidratante.

 30. Deus gerou vida em mim: Depois de tirar 20 miomas e permanecer com 15, depois de 7 meses engravidei! Estou grávida de 19 semanas. O que corresponde a 5 meses ainda não completos, para os leigos.

31. Os medos e preocupações de mãe começaram: será que o bebê tá vivo? Será que tá se desenvolvendo bem? O que será que ele tá fazendo? Será que vai ter o meu nariz? 

Um comentário:

  1. How to make money from a bookie: the most profitable way to
    As with betting on soccer, the simplest way to do that is by choosing a bookmaker. A bookmaker is a person who buys a bookmaker for หารายได้เสริม his or her

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)