oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

18 de agosto de 2011

TOP FIVE! Personagens de séries

Oi.

Resolvi parar de fazer textículos depressivos. (por enquanto)
Bom... vou fazer uma listinha então (AMO listinha), resultado de uma adolescência lendo "O diário da Princesa".

Então bora lá!

5.Cristina Yang

Não gostava dela no início porque parecia não ter coração, mas aos poucos vi que ela poderia ter um.
E apesar de gostar de sua cara de indiferença e do seu jeito "eu sou a melhor e eu sei disso", uma das minhas cenas preferidas em Grey's (deve ser pq assisti em um momento apropriado) foi essa aí, protagonizada por ela =]




4. Chandler Muriel Bing
Lembro quando ia pra casa de uma amiga que amava Friends e eu não entendia porque ela dizia que Chandler era tãao legal. Aí resolvi assitir todos os episódios de Friends, e apesar de gostar de todos os personagens, o Chandler tem o sarcasmo que eu adoro e a idiotice que eu admiro, o famoso charme comum.




3. Sheldon
Ah, fala sério. Não existe cara mais chato legal que o Sheldon.


2. Sawyer
Olha isso, numa série drama-mistério:

E essa carinha... HAHA
Ooonw Sawyer! *-*
Ele era meu preferido, mas o final de Lost ajudou pra que ele saísse do primeiro lugar.
É típico, aquele personagem malzinho aparentemente (e não aparentemente tbm) que cativa, risinho lindo e apelidos legais dados aos coleguinhas.

1.House
Não sei... o personagem é muito perfeito, é o mais humano, sabe? 
Não esconde nada, é representado com toda a sua podridão, miserabilidade e diversão. Ele é o personagem mais bem feito do mundo! Hugh Laurie é o cara!
Não consigo encontrar nenhuma cena preferida no youtube. Então foi essa aí, para ilustração.

Acabei.
Tchau.

Um comentário:

  1. Eu gosto do Charlie Harper,Dexter Morgan,Dean e sam Winchester.

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)