oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

16 de setembro de 2009

Porto de Galinhas... Eu te quero!

*-*

Ok. Ok. Ok
Sempre tem que explicar esses negócios de promoções. Mas sei lá. To sabendo disso há... 30 minutos? Porque não me falaram disso antes? Quer dizer... como que eu não li isso em algum lugar? =x

Só sei que é uma maneira pra divulgar Porto de Galinhas, e de uma forma bem divertida, diga-se de passagem, pegando alguns blogueiros legais e algumas pessoas normais. (ou não)

Porque eu quero ir para o Porto Cai na Rede?

Então... Quem sou eu pra ser a sortuda, previlegiada de conhecer Porto e ter contato com pessoas legais que eu leio diariamente e penso: Aaah. Eu quero ser assim quando crescer!

Ah. Mas eu tenho motivos!

1º Em outubro esse blog completa 1 aninho. Éeee. E eu trato essa coisa fofa aqui como um filhinho, sabe né? mesmo dando trabalho ou não sendo o que a gente espera, a gente ama. E o 1º aniversário tem que ser inesquecível.

2° O lugar mais longe que fui na minha vida foi pro centro da cidade.

3º Já perdi uma oportunidade de ir pra Porto de Galinhas porque não tinha dinheiro (Congresso da faculdade) e morri de inveja das atualizações de orkut com as fotos da praia. Quero causar inveja agora.

4º Nunca ganhei nada. Ok. já ganhei. Um livro.... de anotações. É frustrante abrir algo e não tá lá nada escrito... Mas a minha maior vitória foi receber uma carta do Google. Aham. To com mais de 10 dólares no adsense. (Ooooh!) Espero que daqui há 10 anos eu complete os 100 dólares.

5° To muito branca e segundo minha dermatologista preciso de exatos 4 dias pra me bronzear legal. Íncrível não?

Chama EU! o/

Então Galerinha querida! Preciso que vcs me ajudem a ir nessa!
É só clicar na imagem abaixo, colocar seu e mail e nome e mais algumas coisas rapidinhas e me ajudar. Tá? =D




4 comentários:

  1. Escreveu!! \o/

    Porto nos espera!!!
    To torcendo por ti e por mais um blogueiro aí.. ;] São 3 vagas pra glr que bloga..
    Boa sorte para nós!!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu recebir uma carta do google também \o/

    E votei ;D

    ResponderExcluir
  3. Já fui em Porto, não tem galinha lá =(

    ResponderExcluir
  4. Pronto votei!
    Boa sorte!

    Agora colabora aqui:
    http://www.tvcultura.com.br/programanovo
    ou twitta aki
    @programanovo

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)