oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

31 de agosto de 2009

EJC

Em homenagem a Mariah, que ao se despedir falou: "Faz um post sobre o EJC no teu blog!"

Então aqui vai o post falando sobre o EJC:

NÃO POSSO FALAR NADA! =)
;*


.
.
.
.

Ok. Mas vou falar sim. E falar literalmente. Ouve aí:


4 comentários:

  1. eu fui pra essa historia de EJC... rs... mta onda! :D... sexo drogas e rock 'n roll! :D

    ResponderExcluir
  2. /\ Talitaaaa =OOOOO

    sexo, drogas e rock'n roll ????

    Nunca imaginei

    ResponderExcluir
  3. eras peguei um susto quando vi meu nome =P
    ouvi a gravação e me identifiquei com o final.
    o início não, me soltei logo, porque eu conhecia mais gente...
    mas eras, me deu uma agonia uma hora lá, que todo mundo tava berrando de chorar e eu não =( mas é verdade, não somos insensíveis.
    que bom que tu gostou, eu também gostei, apesar de detestar esse papo de não contar nada ¬¬
    bjo talita, god bless

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)