oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

27 de julho de 2009

Papai e Mamãe


Papi e Mami eram amigos.
Papi ia casar. Desistiu faltando uma semana pro casamento.
Mami foi consolar papai.
Papai gostou.
Mami sentiu pena.
Papi deu o bote.

Papi queria namoro.
Mami concordou.
Papi pediu mami em casamento.
Mami aceitou.

E assim ,casados, estão há 24 aninhos ^^ e hoje é o dia de níver do casório!
Ano que vem é Prata! =D

Teka e Riba, Mamãe e Papai. Os melhores que existem. Amo Vocês.
E agradeço à Deus por vocês 2.

Peço perdão pelas minha chatices, teimosias e reclamações.
E eu perdoo vcs por falarem muito =P

Obrigada por me ensinarem o caminho em que devo andar... Não me desviarei dele ;D

Eles confiaram e confiam tanto em mim que sempre me esforcei pra nunca trair essa confiança.
Nunca me proibiram de nada. Sempre acharam que proibição era pior.
Claro que sempre falaram o que achavam, e sempre me alertaram. E acho que oravam muito pra Deus me dá bom senso. E fica tranquila mãe. Ele deu.

Vcs são meu exemplo!
AMO!



Obs: Maninho. Eu tbm te amo. Mesmo tu sendo extremamente chato e irritante

4 comentários:

  1. E pelo que perceb-se seus pais lhe deram educação e vc aprendeu, pq tem muitos pais que dão educação ensinam valores e tal e os filhos tão nem ai e que seus pais vivam mais 24 anos juntos

    ResponderExcluir
  2. icidades pro casal q tiveram uma filha linda
    por dentro e por fora
    pelo menos é o q presumo via blog
    hehee parabens pelos pais pelo blog e
    espero reotrnar mais vezes aki..

    grande abraço.
    ótima kuarta
    fds tá batendo na porta jah
    xD^

    www.bocadekabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo post Talita! Que Deus abençoe sua família. ^^ Apesar de não pensar em casório por enquanto (acredito que casamento deve ser para sempre, logo não tem porque casar cedo rs) adoro ler/ouvir histórias de casamentos assim, meus pais completam 3 décadas ano que vem e espero conseguir algo parecido também hehe

    Sobre seu comentário lá... pois é, voltei falante! xD Depois vou procurar o link do antigo blog do Gentili. Quanto ao "politicamente incorreto" como vc disse, tá na moda. Mas parece que a maioria não percebeu ainda que quando ele se diz incorreto está tentando mostrar exatamente o contrário, quer mostrar o quanto somos contraditórios em relação a certas coisas. Eu gosto do Gentili (sem ciúmes, oK?! rs) e o que realmente me irritou a ponto de comentar no blog não foi a piada tosca dele, mas sim o reboliço feito por extremistas.

    Sobre seu texto... vc tinha feito? Porque não postou?? Mostre! =]

    Até!
    =*

    ResponderExcluir
  4. A confiança é muito importante.
    Minha tática, herança dos meus pais.
    Confiaram tanto em mim que nunca consegui fazer nada errado.

    Amei, muito obrigada.
    Te amo muito, de coração.
    Deus te abençoe, seja essa filha linda e maravilhosa que é.

    De sua mãe.

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)