oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

5 de março de 2009

Nesse dia Internacional das Mulheres...um VIVA aos Homens! \o/

Mulheres...*


Homens...*
*(Imagens de pensanumcaraloko)

Pode ter certeza. Se tiverem duas mulheres andando conversando e uma "amiga" de uma delas chegar, a cena vai ser assim:
-Oi querida! Quanto tempo! Como estás bem! Blá blá blá... Ah! Deixa te apresentar minha amiga... blá blá blá.
-Prazer! Pois é, amiga, eu estou blá blá blá e vc?
-Blá blá blá blá.
Depois a que chegou vai embora e a outra comenta com quem estava do lado:
-Ela era tão magra! Essa menina! Hum... Nem te conto!

Se tiverem dois homens andando e outro chegar, vai ser assim:
-Fala seu gay! Ei, seu corno, quando a gente vai marcar a parada lá.
- Cara! É só marcar e chmar! Chama o cara aí também, seu viado!
Depois o que chegou vai embora o outro comenta com quem estava do seu lado:
-O cara é gente boa pra caramba!
(Na verdade são palavras de baixo calão, mas eu sou muito educada xD)


Mulher é fresca. Tem creme para o rosto, para as mãos, para o cotovelo, para os pés e para o resto.
Homem não. E não tem UMA celulite!!! =P

Se tiverem 60 mulheres reunidas, conversando, pode ter certeza que vai dá merda. Alguma coisa sem noção está sendo planejada, que será um fiasco.
Se tiverem 60 homens reunidos vai ser a melhor programação que você poderia ter ido.

Se uma mulher avistar outra com alguma peça de roupa parecida, vai ficar longe e fica pensando nisso todo o tempo, preocupada.
Homens são capazes de procurar o outra cara pra avacalharem um ao outro e ainda vão fazer amizade.

Homens são mais inteligentes, inteligentes naturalmente. Mulheres são inteligentes, sim... é... mas esforçadamente. Eles são tão inteligentes que até nem ficam discutindo sobre isso, porque sabem que são, e se falarem a verdade vai dá discussão, aí fica aquele falatório de mulheres feministas.

Estou longe de ser feminista, mas também não sou machista. Nem tanto...

Os homens são tão legais que eles aturam a gente, nos procuram, nos divertem, nos fazem mais felizes.

Eu prefiro estar entre homens. Não todo o tempo, porque eles são nojentos, muitas vezes, mas eu prefiro. São mais divertidos, mas confiáveis, mais fiéis (na amizade tá? ).
Claro que tem mulheres que são legais e são exceções (eu, por exemplo) e outras que não contaminam tanto quando estão ao redor (como minhas amigas, por exemplo- que têm o mesmo pensamento que eu a este repeito).

Enfim... Mulheres são chatas, homens são legais.

Por isso nesse dia internacional das mulheres eu agradeço e dou um viva aos homens:
Valeu homens!


P.S1:
Para as mulheres: Claro que somos desfavorecidas biologicamente com a nossa grande amiga que teima em nos visitar todo o mês, isso nos afeta muito e nos torna mais chatas.

P.S2:
Que fique bem claro que o dia 8 de Março, que deu origem a esse dia, é importante, claro. Afinal as mulheres lá da fábrica que foi incendiada merecem todo o respeito pelo ato de coragem , por exigirem melhores condições e igualdade, não conseguiram ver isso, mas hoje temos melhoras significantes, então... aproveitei que o dia está se aproximando para fazer este post da diferença de homens e mulheres, que já estava na mente há tempos.
Mas felicidades pra gente. Nós merecemos ^^

P.S3: Eu não dou VIVA aos homens idiotas, aqueles que batem em mulher, estupram e fazem outras coisas. Na verdade eles não são nem homens, são animais selvagens ridículos ,e pra eles uma MORTE é bem interessante... e daquelas bem sofrida.

P.S4: Sou a favor dos direitos iguais. Mas que ELES paguem a conta.


20 comentários:

  1. hahaha...
    Apoesar de achar que vc deu uma esculaxada bááásica nas mulheres, eu gostei muito do post.
    Também me sinto muito bem com meus amigos homens, mas tem certas coisas q só uma AMIGA entende.
    Também concordo no ponto da inteligencia...Sempre achei isso, os homens são mais inteligentes, FATO!
    E as mulheres são mais fortes!Oq muitos pensam ser caracteristica unanime dos homens...

    Mais uma coisa é certa...Homens e mulheres se completam...Um sem o outro, não seria a mesma coisa, e não teria tanta graça.
    Bjinhus ;*

    ResponderExcluir
  2. ri muito nestwe post...
    sabe você me lembrou uma amiga minha, ela sempre diz que prefer estar entre o homens[não levem no mal sentido =P]
    gostei dos modelos dos cerebros

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk, confesso que quando vi as figuras dos cerebros pensei: "lá vem esse papo feminista denovo"....mas depois q li td achei interessante...sei que existem mulheres que descordam da sua opnião, mas como eu nom sou mulher eu concordo....em parte..

    nos homens somos mais racionais...sim!!! mais fortes emocionalmente...sim!!!

    mas vcs mulheres tem o poder de nos tirar a razão e nos minimizar as forças....entao quem é mais forte ? Homens ou Mulheres ? sei lá...axo mesmo é que ambos se completam..e sem um ou outro nao é nada...


    valew...adorei o post...


    adoro vc...

    bjinho


    J0n3

    ResponderExcluir
  4. Podes CreR, PaGuem a conTa!

    Nu conCordo com O Fato deles serem Mais inteliGenTes (Não Só Por Que el sou inteligente naturalmente, e sem esforçO *Humilde), Mas Porque.. Olhar Exemplo Abaixo:

    Na FaCu tiNha 50 aluNos , 48 Homens, 2 MulHerEs.. e 46 dos 48 Homens Pedia ajUda pra Gente na Vespera Da ProVa.

    Na Sala ao LadO nâo tiNha MulHer, os Dessa Sala Tambem PediAm ajUda Pra gente ó.ó

    P.S.: O ùnicO bonitinho Nunca me pedia ajuda /êta AzaR

    ResponderExcluir
  5. Caramba, amei! simplesmente é isso mesmo! não sou feminista, mas também não sou machista (como vc falou) mas é isso mesmo, concordo em tudo, principalmente na amizade entre homens e mulheres!!! amei o texto, super verdadeiro e original! bjos

    ResponderExcluir
  6. Bah, também não sou feminista! Adoro meus amigos homens, me divirto horrores com eles.
    Mas tenho que discordar: há mulheres tão foda quanto alguns amigos meus. E há homens tão frescos quanto as mulheres mais frescas.
    Enfim, mas concordei em boa parte. E adorei o seu não clichê em relação ao dia internacional das mulheres.
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Eu adoooooooro ser mulher, viu?

    e sou bem mulherzinha mesmo!
    admito minhas fraquezas e gosto que o homem pague a conta tb!

    hahahahaaha


    beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha \o/
    Que legal!

    Obrigado !
    Obrigado pelo viva aos homens! (fui o único que agradeceu??)

    Gostei da sinceridade...sempre achei e acho, que poucas mulheres gostam de expor que preferem estar em companhia de homens (afinal, o que as feministas vão pensar?).

    (Algumas) Mulheres são chatas, (Alguns)homens são legais. [2]

    Mas concordo com a mandy que tu destes uma esculachadazinha KkKkkKk Não precisava tanto...

    Acho que as mulheres merecem tudo o que têm e o que conquistaram, e até bem mais. Só que algumas negam isso (mesmo sem querer),e outras afirmam até demais...

    Enfim, um grande viva às mulheres que fazem o contraponto: sem elas serem o que são (e sem os homens também, é lógico kkk) o que seria do mundo ?


    Vivaa! \o/
    beijoãos

    ResponderExcluir
  9. kkkk
    Muita engraçadinha vc, apesar de ser um tanto dura com as mulheres, vc foi bem precisa e disse realmente a REAL das coisas...
    ótimo amei esse post, dei muitas risadas
    \o/
    \o/ aplausos!

    ResponderExcluir
  10. Não concordo não, como cérebro da muié!


    hehe!

    ResponderExcluir
  11. adorei teu blog!!!
    quanto ao post...
    concordo plenamente com que está escrito.
    também prefiro estar entre homens...o papo é mais interessante.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi,adorei o texto...ro sempre te visitando é bem legal seu blog,não sei se conhece o meu(com certeza NÃO)mais da uma olhadinha depois eu ia ficar feliz!;D!
    ddcomedy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda que no cérebro do homem tem um pontinho que é a capacidade de ouvir as mulheres ... !!!!

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiiiiiiii!!!!TaliTa!!!!!!!!!1
    Queria te agradecer pela visita,muito obridaga... mesmo!!!!
    Sempre vou ta te visitando tbm,e aparece lá no meu,a casa é sua!;D!

    ddcomedy.blogspot.com

    bjus!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei lisongeado. Foi o melhor texto do assunto que eu já li, é sério! Parabéns, você merece(feliz dia da mulher)!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
    Eu sou de Brasília,tbm gosto muito de stand up!
    Brigadão pelos comentários,vou tentar falar de um único assunto!;D!
    ahsahshashashahsahs!

    Bjuns!

    ResponderExcluir
  18. Tempos atrás meu pai trouxe essas duas imagens pra casa, ele recebeu de um amigo por e-mail. Ri muito quando vi, mas minha mãe odiou hehe
    Adorei o post! Não acho que esculaxou as mulheres, só fez uma comparação em relação aos nossos comportamentos.. rs
    O que seria de nós sem eles?!

    Tem prêmio e meme pra vc...
    Até!
    =]

    ResponderExcluir
  19. Outro selo pra ti, pq seu blog É OURO!

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)