oi =}

"Não cobiço nem disputo os teus olhos, não estou sequer à espera que me deixes ver através dos teus olhos, nem sei tão pouco se quero ver o que vêem e do modo como vêem os teus olhos. Nada do que possas ver me levará a ver e a pensar contigo se eu não for capaz de aprender a ver pelos meus olhos e a pensar comigo.
"
(Iniciação - Ademar Santos)

19 de dezembro de 2008

Joguinho de adivinhação! Legal =)

O cara é um gênio! xD

Você pensa em uma pessoa, personagem e... ele adivinha!
Eu me passo pra como uma pessoa faz isso... O jogo de probabilidade e tal.
Encontrei esse joguinho no blog zona nerd (não to com a janela aberta no blog e to com preguiça de abrir e pegar o link, então se vc se interessa pelos assuntos de nerd joga no google e procura, ou melhor, acha.)

Entre aqui e Jogue esse Jogo interessante!

P.S>>> Ele acertou quando pensei no Kaká, Felipe Andreoli, Maísa e Jesus. Hehe
Depois eu quis sacanear e pensei no Bruxo Chico...
aí ele errou xD
Ele insiste em dizer que o ex bruxo Chico é o Fernandinho Beiramar...

6 comentários:

  1. ele acertou qaundo eu pensei no Pedro alvares Cabral,na minha irmã, william Bonner,Marcos Mion,Marcelo Adnet,Kiabbo e errou quando eu pensei no meu relogio, no McDonalds, no parafuso[haha]

    muito massa o joguinho adorei =]

    ResponderExcluir
  2. ele so acertou um, os outros ele errou todos.
    Ele acertou Che Guevara, Cristina Kirchnner, Madonna e Rafael Cortez, e errou Fulgencio Batista, Domingo Cavallo, Cat Power, Marcelo Adnet, Portinari, Frida Kahlo, Roberta Sá e meu professor.
    n ta tao mal..rs

    ResponderExcluir
  3. acertou uns* eu quis dizer...rs...foi mal

    ResponderExcluir
  4. Apesar dele só ter acertado dois(ele mesmo e o Einsten) e ter confundido Zé do Caixão com Marilia Pera, Fudêncio com Tiririca e Caixa de Fósforo com Pinto, até que o joguinho é bem legal.
    Eu conhecia apenas a versão americana, assim é bem mais relax pra jogar, obrigado pela dica! :D

    ResponderExcluir
  5. trocou marcos zusak com sthephen hanking ( ta errado eu sei, mas é aquele doidao fisico aleijado) ben Harper por Cris Brow (nem sei quem é...) e acertou o chico bento e o ninja jiraya :P
    ta bom. empate. legal o joguinho tata.
    Ps- ficou legal a nova cara do seu blog... se bem que pelo tempo que nao entro pode ser que nao seja tao nova assim :P

    ResponderExcluir
  6. Ele adivinhou que eu pensei na Dercy e no Batman... to abismada! :P
    Beijo!

    ResponderExcluir

Leu? Já fez o mais difícil! Agora comenta, vai! =)